28 de mai. de 2009

Seu primeiro amor, seu maior amor e a SUA MAIOR DESILUSÂO.

Te destruo toda vez que tento te fazer chorar pra pensar que eu sou pior do que na verdade sempre fui. Te magoo simplesmente pra tentar evitar que tu vá mais longe acreditando que um dia posso ser tudo que você quer.
Esqueci de te avisar quando lhe dei o primeiro beijo que em meu peito nada mais cabe e pra nada mais eu tenho lugar. Não me preocupo de forma alguma com o que sentes, apezar de eu não me sentir bem sabendo que a fiz chorar.
Me afasto de você todas as vezes que sinto que o mal que existe em mim pode te prejudicar. Me aproximo de você todas as vezes que preciso do teu bem pra evitar a maldita vontade de terminar com a minha vida que eu sinto todos os dias, por não ter comigo quem eu sempre quis ter, por não ter o abrigo que sempre precisei. Por não ter tudo que algum dia eu sonhei.
Usei você como uma criança usa seu brinquedo preferido. Um escudo maravilhoso e mágico que evitava que eu percebesse até onde meu mundinho poderia me levar. Me escondi atraz de você sem perceber que estava colocando para me proteger alguem muito mais frágil que eu.
Eu, exatamente como você conhece, sólido, inquebrável, incapaz de derramar uma lágrima. O eu que você conhece e pensa ser um superherói, um mágico criador de sorrisos e falsificador de um mundinho mais feliz. Eu que na verdade não sou nada alem de uma peça que faz o teu mundo girar, mas que parou no tempo, que parou de sentir o vento sofrar e de ver a beleza das flores. Eu que me tornei alguem incapaz de sorrir de verdade, de sentir de verdade e principalmente de entregar meu coração pra alguem que não vai saber o cuidado que deve tomar, até porque, só sabe o quanto doi um coração alguem que já teve o seu partido por uma forte desilusão.

Muito prazer. Seu primeiro amor, seu maior amor e a SUA MAIOR DESILUSÂO.

SEJA FELIZ.