29 de set. de 2009

???

Em quem você pensa? Pelo que você vive? Em que você acredita? Por quais sonhos você luta? Por que você ainda luta? Por que você chora? Quem te faz sofrer? Por que você sofre? Quando você chora? Por quem você chora? Por que você chora? Você tem coração? Por quem ele bate? Por que ele bate? Por quem você vive? Por que você vive? Existe vida pra você?



“Por que você insiste em dizer que ainda existe vida sem você?”

10 de set. de 2009

Apenas um Conselho Sobre Amar...

O amor é um verso que faz parte da poesia da vida. É uma parte bem pequena da felicidade toda que se pode sentir.

O amor é um texto escrito no meio de todas as linhas da vida. E lá de dentro irradia sua energia de cumplicidade que entorpece cada centímetro de alma que resta.

O amor machuca quando é sentido errado, mas traz muitos e muitos sorrisos quando é verdadeiramente aceito, sem preconceitos, sem trejeitos, sem medos e inseguranças.


Se você quer um conselho sobre sentir, sobre amar ou coisa assim, a única coisa que eu posso te dizer é: Se isso te faz verdadeiramente feliz, se te faz sorrir toda vez que lembra deste sentimento, ame, sinta, perdoe, chore se precisar, mas se entregue e deixe que o tempo te leve ao ápice da sua vida ao lado do que ou de quem te faz feliz.

E se der errado?



Eu estarei aqui pra te proteger.