25 de ago. de 2010

Interrogações


Calma, não caiam da cadeira. Não é um fantasma. Eu só voltei a escrever. Para o bem de todos e pro meu próprio bem. Afinal todo mundo sabe que eu amo me abrir com folhas em branco.

O fato é que eu não conseguia encontrar inspiração (ou vontade, como queiram) pra escrever algo coerente e possivelmente edificante pra alguem. E também porque eu, como qualquer outro mortal, apesar de muita gente pensar o contrário também tenho duvidas, medos e problemas.

Então só me resta escrever sobre tudo isso. Na verdade eu etou pensando em comprar uma boa camera (requer dinheiro então não acontecerá amanhã) e fazer um canal no youtube parecido com o do Pc Siqueira. Porque é mais rapido falar lá do que escrever. Mas é uma ideia.

Bom, eu não ando tendo vontade, esse é o meu maior problema. Não que eu tenha virado um vadio, mas eu simplesmente não sinto vontade de comer ou dormir, eu até quero dormir mas to com insônia, da braba! E isso tem bloqueado minhas ideias. Então, se alguem tiver algo pra comentar, fico feliz em receber noticias de vez em quando (mjjunior20@hotmail.com)

Eu quero começar alguma coisa relacionada a colunas diárias no blog também, como que me colocando numa rotina do que e como escrever. Ideias?

É isso, seu velho amigo continua aqui, com os problemas de sempre, a mesma cara de pateta e algumas duvidas a resolver. Mas cheio de vontade de receber aqueles e-mails de chingamento porque eu escrevi palavrões no blog. Porra.

Hahaha

Isso foi só pra dizer que eu voltei.

Aquele abraço meus queridos.

Cuidem-se!