1 de ago. de 2011

Fim de semana com ela.

A maioria das pessoas fala de amor verdadeiro como se falasse do clima. Sempre acham que encontraram o amor de suas vidas em cada boca que beijam. Passam uma semana com a pessoa e dizem que morrerão sem elas, uma semana sem elas, e já acham outra pessoa pra amar. A maioria das pessoas confunde amor com uma simples afeição.

Duvido que qualquer uma destas pessoas teve que passar meses, anos se sacrificando, chorando toda vez que entra num ônibus ou leva a pessoa que ama na rodoviária, duvido que tenham passado tanto tempo se sentindo incompletos quando longe e extremamente completos quando juntos.

Toda vez que eu viajo assim descubro mais um pouco do que eu sinto e por que eu sinto da forma que eu sinto. É impressionante como alguém consegue chorar por seis horas seguidas, dormir e acordar chorando de novo, ouvir musicas e entrar num choro desesperado, quase morrendo de vontade de descer do ônibus e voltar a pé na chuva só pra ver a pessoa de novo!

Não acredito que seja um desses relacionamentos que vem e passam, simplesmente porque já durou tempo suficiente pra passar, pra diminuir o interesse e não diminuiu. Pelo contrário, aumentou MUITO. Toda vez que eu a vejo eu sinto que eu posso gostar mais ainda dela, dos olhos, da boca, do sorriso, do corpo, da forma como ela se move, enfim, que eu posso sentir mais amor, mais carinho. E isso não é conversa pra boi dormir, são anotações mentais que fui fazendo durante o fim de semana e resolvi colorar no papel agora.

Cada quilometro que passou na noite de ontem, sugou um pedaço de mim, era como uma mordida muito dolorida. Eu não consigo imaginar que eu atravessei de novo o estado de volta, sem ela, sozinho. E eu não consigo deitar na cama e pensar que não tem mais ninguém, mesmo aquela cama pequena parece tão enorme, os lençóis tão gelados, tem muito espaço só pra mim! Tem muita coisa só pra mim aqui, ta faltando sempre ela. Quando eu sorrir, vai faltar ela, quando eu chorar, vai faltar também. Como faltou em todas as outras vezes nos últimos tempos em que foi necessário passar pelos momentos sem ela.

Não ter aquela mão pra segurar quando eu tiver medo, sim porque um cara do meu tamanho, mesmo com essa barba assustadora e essa cara de mau, ainda sente medo e se sente sozinho.

E sabem, eu sempre tive depressão, e hoje a tristeza que eu sinto não está ligada a depressão, e sim ligada a falta do que me tira disso. A falta do que me faz feliz, me faz bem!

Eu nunca me senti assim por ninguém, e tenho certeza que não sentirei novamente por outra pessoa. É uma coisa vital, igual a musica do Capital Inicial. É como se eu não respirasse. Como se minha vida passasse sem ser aproveitada. É Como se eu parasse no tempo até a próxima visita, o próximo beijo. Eu não sei por que, mas eu quero que ela esteja na minha vida por muito tempo ainda! Muito tempo significa até o fim. Eu quero continuar a me emocionar toda vez que ela consegue algo bom, e ficar triste quando ela chorar, e me sentir uma droga quando ver que ela sofre. Eu quero fazer parte da vida dela cada dia mais, respirar o mesmo ar, sentir o mesmo frio e o mesmo calor, eu quero ser dela e ter ela só pra mim, enquanto eu tiver ar nos meus pulmões eu espero ver aquela carinha muitas e muitas vezes ainda.

Amo você Chai!!! Amo cada fim de semana contigo. Amo viver minha vida, dividindo ela com você, cada segundo!!!

Nova Música - Fim do mês

Fim do mês

Lembra de quando o tempo costumava demorar a passar?

E da ansiedade que era pra gente se encontrar?

Naquele tempo a tarde a gente sempre ia pro mesmo lugar

Era tão bom não ter que se preocupar

De novo com o final do mês.

Somos todos em geral iguais

E de todos esperamos nada de mais

Além de tudo que já tivemos um dia

Hoje quase nem temos mais coração

Não temos tempo pra vida, pra ver as coisas que sempre nos fizeram bem

Hoje não somos mais presos pela emoção

Vivemos agitados e preocupados, sem saber direito pra onde ir e o que fazer

E hoje já é final do mês.

Somos todos em geral iguais

E de todos esperamos nada de mais

Além de tudo que já tivemos um dia

Mas eu prometo consertar o chuveiro amanhã

E te ajudar com a casa se você me deixar estudar de madrugada

No fim de semana a gente faz as compras de casa

E se sobrar tempo a gente faz alguma coisa que nos traga uns sorrisos de alegria

Mas tem que ser antes do fim do mês

Por que depois temos as contas pra pagar, os filhos pra criar, e nossa vida vai seguir toda vez