29 de set. de 2011

Rain, Rain, Rain!

Você já amou tanto uma pessoa, a ponto de querer que ela tente ser feliz sem você por saber que é você o que a faz infeliz. Ou está fazendo...???

Você ja tentou com todas as tuas forças mudar por alguém, simplesmente porque ficaria melhor ou mais adequado a pessoa, sem pensar se isso te tornaria menos você, te deixaria estranho ou algo assim??

Você ja enfrentou tudo, todos, ja arriscou sua vida, seu bom emprego, seus amigos e família??
Se você nunca experimentou nada disso, é porque definitivamente não descobriu a doação por alguém, não descobriu o amor de verdade, não descobriu NADA! Simplesmente está apaixonado e acha que isso é tudo.

Pois saiba que este tipo de sentimento em nível muito superior jamais irá saber qual é o dilema que cerca isso tudo.

O pior é saber que você pode perder a pessoa mais importante do mundo pra você, por ter sido trouxa, mesquinho, egoísta e um completo idiota.

Mesmo assim ainda existe a possibilidade de correr atráz dela se, nessa tentativa ela tentar achar outro alguém pra ficar, mas e ai? E se não der certo? Se ela te olhar e não ver nada além de um cara com quem ela já teve um relacionamento que a fez mal?

Bom, ai você vai voltar a ser o que era. ”Um cara qualquer, com quem ninguém mais vai se preocupar, um cara comum”.

Talvez seja disso que todos precisem, ser um pouco mais comuns, normais, mais donos de si, antes de encarar a complexidade dos relacionamentos. Talvez seja assim que você mostre o quanto gosta da pessoa, deixando que ela vá e seja mais feliz do que você poderia faze-la!

Talvez seja o destino o grande arquiteto disso, que fez com que vocês se apaixonassem e aprendessem tudo sobre a vida, e no fim das contas se separassem como duas almas diferentes pelo mundo a fora, levando consigo a bagagem do que aprenderam juntos pra nunca mais deixar que ninguém faça as mesmas coisas ruins com vocês e ao mesmo tempo, buscando o que o outro tinha de bom.

Talvez seja simples assim passar alguns anos da vida da gente achando que tudo seria perfeito e no fim ver a chuva caindo e não ter abrigo pra se esconder.

Talvez, pra muita gente seja fácil aceitar o fim das coisas, mas como eu disse antes, estes, que sentem tudo de forma fácil e não se importam com o coração dos outros, esses não sabem o que é amar de verdade!


Pra dar um climinha: