15 de nov. de 2007

Amigos :D



Tudo começou quando eu gostava de uma guria q eu tava ficando, mas tinha uns lances meio estranhos quanto a isso, então eu conheci Sabrina Goulart, e a gente foi conversando e a cada dia mais e mais coisas eram comuns entre nós, e com o meu lance com a tal garota, ela decidiu que seria minha madrinha, e isso vem ate hoje, passamos por momentos mais do que loucos, perdas que doeram pra caramba e sempre fomos superando e enfrentando do nosso jeito, o que eu mais adimiro na Sabrina, é que ela sabe exatamente o que ela quer, é uma rebelde descontrolada sim, mas essa rebeldia torna ela uma pessoa muito dificil de igualar, o gosto musical dela é simplesmente impecavel, sem falar que ela é uma bruxa poderosa hehe, ultimamente eu não consigo terminar um dia sem pelo menos conversar um pouco com ela, parece q falta alguma coisa. Ela mora na maior geleira do país, e eu sei que ela odeia isso, mas um dia ela vem pra ca morar na republica q eu vo constuir neh dinda? republica do rock. Obrigado por existir na minha vida minha dinda roquerinha, te amo te amo demaisaum ^^

________________________________________________________

Jehh - bah meu a jeh é dificil de falar de explicar o q eu sinto, eu axo que usando uma musica seria mais fasil, pq foi meio assim mesmo, quase sem querer a gente descobriu q tinha coisas em comum, quase sem querer a gente começou a conversar e cada vez mais proximos um entendeu o que o outro sentia, era como perceber aos pucos que existia um espelho e vc ia se enchergando nele, mas na verdade era uma apenas alguem que se parece muito com vc em qualquer sentido, as vezes eu repito minhas palavras tentando compreender o que é que se passa mas na verdade axo que ninguem fez tanto por mim quanto vc, ninguem paro pra ouvir minhas besteiras ou me ajudar com aqueles problemas, as veses eu ando meio distraido e nem vejo o tempo passar ou as coisas ficando pra traz, mas na verdade, eu nem preciso mais me preocupar com isso, pq eu sei que da mesma forma como eu gosto de vc vc gosta de mim e eu vejo o mesmo q vc. obrigado por existir, e por trazer respostas e sonhos que eu ja tinha perdido faz tempo, te amo demais Jessica Paula Trojan ^^

juro q melhoro o post :D


________________________________________________________





Pela terceira vez eu tento refaser as palavras que ja escrevi pra vc.. Mas felizmente agora eu vi seu video e é ate melhor poder escrever, enfim, como ja te disse, vc tem feito meus dias mais felises, e eu só tenho mesmo que agradecer por estar sempre pronta pra tudo, sempre me dando a mão, por me deixar faser parte da sua vida, por me considerar as veses uma pessoa muito melhor do que eu sou, minha pequena parceira pra compor musicas, ainda que eu tentasse falar com as minhas palavras eu jamais ia conseguir escrever ou descrever as coisas que eu sinto por vc, mesmo por que varias delas seriam dificeis de diser, mas a verdade é que eu sei que eu não viveria mais sem vc, sem tuas ideias malucas de banda (que vamos realizar), sem tuas fotos legais, sem as coisas que vc escreve e que as veses eu leio e releio só porque me faz bem, eu não seria mesmo capaz de continuar andando sem a tua mão pra me puxar, e eu sei que eu ja errei muito com vc, mas vc estava la e evitou me dar troco que eu merecia por dar valor pra minha amisade, então eu só queria que vc subesse que eu sempre vou estar aqui pra defender vc dos perigos, pra proteger vc, ir ainda em inumeros shows de rock pra ficar la gritando feito loucos, e seja o q vc decidir faser se for importante pra vc, eu vou estar la, pra garantir que tudo de certo pra vc... pq se eu realmente amo alguem na minha vida, essa pessoa se xama Iana Montemezzo (escrevi certo??)


eu vou ir acrescentando coisas no teu post sempre que eu puder :D

________________________________________________________






Existiu um tempo quando eu era apenas um guri q gostava de desenhar, estudava demais e naum pensava em mais nada, não tinha amigos andava sempre sozinho, mas poca coisa me lembro desse tempo, na verdade axo q comecei a viver depois que conheci vc, foi com vc que eu descobri coisas divertidas, foi vc que me ensinou a gostar de nenhum de nós e com isso ganhei minha banda que eu amo taaaanto, foi com vc que eu chorei as as maiores dores q eu ja senti, era pra vc q fasia akeles desenhos engraçadinhos, foi por vc que eu tive minhas unicas brigas de rua, e as duas unicas surras q ja levei, lembro de quando vc brigou com todos os nossos outros amigos e eu fui o unico q continuou do teu lado, lembro quando vc falou que ia aprender a dirigir e eu ficava querendo carona, lembro de tanta coisa, de todas as veses que vc me salvou da minha tristeza, de todas as veses que vc veio e choro no meu ombro, de todos os anos, cada minuto q fomos construindo, e se hoje eu te vejo trez veses por ano é pq a vida ta querendo mudar isso, mas sabe neh? quando vc elege um melhor amigo, é pra sempre e eu axo q nem mesmo a vida vai mudar o q eu penso...


se prepara a musica logo logo ta chegando xD

2 comentários:

Unknown disse...

eu adorei o post *---*
já te falei que tu escreve bem pra caralho :D

te amo demais, incondicionalmente.

Anônimo disse...

nem sei onde q eu ando :P
devo ta comentando em outro post kk
mas só pra dizer q o meu ae é o mais foda de todos hihihi
te amoooo
obrigadaaa msmo