3 de jan. de 2008

Amores Distantes


As veses as pessoas vem absurdamente do nada e desferem contra nossos corações a frase "eu amo você!" E pronto! La vamos nós rumo a uma intensa maratona de acelerações cardiacas, crises de roeção de unhas, muita ansiedade, quilos de chocolate e quase sempre lagrimas!


O amor é tido como uma palavra tão bonita e atravessa os anos sendo desejado por todas as pessoas do mundo, ou vc meu querido leitor me dira então que nunca amou ninguem? nem quis que acontecesse com vc aquele amor que congela o corpo e aquece a alma? aquele do tipo que te deixa totalmente transtornado, te tras gagueiras, muito calor e coisas assim? Pois então, mas o que acontece quando falamos de amor aliado à distancia?

O maior impecilho pra qualquer um dos milhares tipos de amor é sempre a distancia, com ela, vc não pode desferir nenhum beijo, não pode sufocar alguem com um abraço, não pode falar ao pé do ouvido, cantar baixino sob o luar com seu violão, não pode pegar na mão, and outras cossitas mas!
Mesmo assim eu acredito em amores a distancia, acredito que o que vale as vezes é mais o sentimento do que o toque físico, porque se o amor é de verdade, nunca faltarão oportunidades pra isso dar certo, além do mais, como eu nos ultimos meses tenho percebido, a distancia valoriza o sentimento de que falei no comecinho deste post, distantes, valorizamos o amor de verdade, aquele que nos faz morrer a cada minuto e nascer de novo e acreditar que sempre pode dar certo!

grande abraço povo ^^

Um comentário:

Sabrina disse...

agora faz sentido pra vc tbm neh ju

lindooo msmo mto mto massa

valeu

adoro tuuh home

bju