1 de mar. de 2011

Alguém ai já imaginou como seria pular num mar de chamas? Sentir o corpo todo queimando, aquilo te consumindo sem poder fazer nada além de tentar não se afogar?

Pois bem. Acho que é basicamente esta a sensação que eu sinto nesse momento. E querem saber, caros leitores? A culpa é somente minha.

Eu deixei tudo escapar, eu tratei aquela pessoazinha que não merecia ser tratada assim tão mal que fiz com que ela esquecesse meu lado bom. Eu afastei a única pessoa que realmente se importou comigo de mim.

Ultimamente ando me sentindo um babaca. Um idiota completo. E essa sensação provavelmente não vai passar por muito, muito tempo. Talvez nem passe, haja visto que se o pior vier a acontecer, eu vou carregar a culpa pro resto dos meus dias.

Eu não sei direito o que fazer, e ninguém mais parece entender isso. Sinto falta, sinto vontades, sinto medo e tudo misturado, e ninguém se importa. Ninguém consegue ver. Se vê deixa passar. Então pego estes sentimentos e desesperadamente transmito adiante. Sempre foi assim, sempre vai ser assim. Afinal como dizia Renato Russo: “Sempre precisei de um pouco de atenção. Acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto...”

Eu provavelmente perderei tudo que me resta em menos de uma semana. Eu provavelmente voltarei a querer morrer todos os dias. Eu provavelmente não tenha mais vontade de fazer nada e me tranque no meu quarto. Eu provavelmente nunca mais aparecerei por aqui pra escrever e quando escrever será sempre assim, triste.

Entrei em DESESPERO, faz tempo! Não tentei controlar sozinho, deixei vir, tomar conta. Não sei mais o que fazer, o que pensar, como agir...

E o pior de tudo é que não posso nem contar com a única pessoa que realmente importava pra isso.

Nenhum comentário: