23 de mar. de 2008

Eu e Você


Eu sou a exata diferença entre o teu pai e o Clark kent
Sou tudo aquilo que você sonhava quando era pequena mas não deseja mais depois que cresceu
Sou daqueles que falam tudo sobre tudo, mas nunca sabem ao certo o que querem dizer
Não tenho nome, desconheço meu cheiro, mas tenho gosto de trident de morango na boca
Sou uma figurinha carimbada na idéia de perfeição da tua familia inteira
Sou alto e jovem, o que não significa nada.
Sou como aqueles pequenos heróis de plástico, não disparo tiros, nem lasers, não voar eu sei! e nem sequer me movo sozinho, mas você acredita que tenho super poderes
Sou sádico, e talvez um tanto louco, ja que desenho você no meu caderno todo dia.
Sou lunatico por ficar todos os dias olhando as mesmas fotos tuas e pensando o que fazer quando elas ficarem velhas e amareladas
Sou bobo demais mas extremamente gentil ao te chamar de minha pequena, ja que sei que isso faz você sorrir envergonhada
Sou curioso quando paso a ouvir as musicas que vocêouve só pra ter assunto contigo
Sou feliz quando você diz, "...é eu tambem gosto disso!!"
Sei que eu erro ao sentir determinadas coisas
Sou perdidamente apaixonado pelo perfume que você usa
Sou perdido se longe de você
Sou como uma criança quando fico ao teu lado, sem saber o que dizer, o que fazer, mas ali presente olhando pra você
Sou realmente encantado pela forma como você sorri
Pelo gosto que o teu beijo deixa em mim, e eu ainda lembro mesmo depois de alguns dias
Eu morro todos os dias quando imagino a quantidade de quilometros que nos separam.
Volto correndo quando sei que ainda da pra ver você sumindo pela rua
Meu sangue para enquanto o coração dispara quando você diz "oi!"
Enfim
Tenho medo e me engano sempre escrevendo textos que jamais serão lidos por você, garota dos enis iguais aos meus...

Nenhum comentário: