24 de abr. de 2008

Sobre os Antigos Eu e Você.

As vezes paro alguns por varias horas e em varias horas do meu diapenso em algo sobre mim, sóbre nós doisme considero diferente da maior parte das coisas que sempre acreditei escrevo inumeros textos que depois vejo sendo incinerados pela mesma velha e tranquila chama amarelada de sempreando sempre sozinhosempre gostei de pegar chuva quando estou correndoisso me faz pensar e respirar sempre espero algo em trocae espero a seja bom.

Estou em uma faze clinica da revolta que ja ocorreu antes em mimantes de vocêe de todas aquelas suas belas palavrasantes dos teus lábiosdas tuas belas cançõesdos corações que você desenhavaantes de nóse daquelas coisas que você me contavaque me faziam pensar que teu mundo era ao menos parecido com o meumas no fim das contasdescobri que tão concentrado eu estava em acalmar o teu coraçãoque me esqueci de mime foi então que eu deixei que meu coração me levasse pra onde ele queriameu mais bonito e mais mortal erroacreditei em cada palavra, cada linha, cada frase e sorrizo, cada olhar diferente, cada sonhoe castigo, insuniações, demostrações publicas, segredos, imagens, canções, ilusõeseu acreditei em tudo, acreditei que tudo pudesse ser mais facil, acreditei que tudo era verdadechegou então aquele belo diaminhas maiores esperanças a cada segundo mais reaistrnspiração, espasmos de emoções variadas, olhar atento a cada detalhe, correria, preparativos, e depois de tudo certo, bem na hora de tudo ser verdadequando eu acreditava que realmente conseguiria sorrir sem estar fingindoo mundo desmorona, e eu sou obrigado a esquecer cada canção, gesto ou sorrizo, cada coisa que pensei sobre meu destinoperdido naqueles momentos em que tua voz parecia tão sarcastica e vil ao telefone.

Ao dizer aquela que era a verdade mais doloroza de todas, e pisar tão duramente quanto pisaria um elefante furioso em meu coraçãovocê conseguiu tudo o que queria você me deixou lasem nada nem ninguemagoa, despois que volteipercebo o quanto estava erradoe o quanto você estava erradae finalmente sei que eu ainda estou aquimas termino este pequeno desabafo perguntandoe você?
onde esta você??




praquela que foi a maior desesperança de taoda a vida de alguem...

Nenhum comentário: