13 de out. de 2008

Até Parar de Bater Por Alguem Que Não te Quer


Tudo bem que eu não sou o cara mais bonito desse mundo.
Tudo bem que eu não seja tão engraçado quanto eu tente ser.
Tudo bem que eu pareça patético tentando te divertir todos os segundos em que estou com você.
Tudo bem que pode ser que o meu beijo seja ruim.
Tudo bem que você deve estar pensando “que idiota ele é” ou “por que ele fez isso?”.
Tudo bem que eu não seja na realidade o que você quer.
Tudo bem que eu continuo tendo a melhor parte de nós dois, a parte que você quis guardar.
Tudo bem que sou um ótimo amigo pra você. Mas seria ainda melhor se eu pudesse de vez em quando te beijar.
Tudo bem se eu não tenho grana ou se não me visto corretamente. Mas eu sou assim.
Tudo bem que eu seja mais tímido do que você e demore muito pra fazer as coisas que eu quero.
Tudo bem que eu não suporte a idéia de passar muito tempo sem te dar um abraço.
Tudo bem que você não tenha conseguido enfrentar meus olhos por causa da situação que eu criei.
Tudo bem que o que você sente não seja igual ao que eu sinto.
Digo que esta tudo bem, porque simplesmente prometo pra você e pra mim mesmo que esta foi a ultima vez que deixei meu coração bater por alguém que não se importa.




Tudo bem que eu tenha atirado meu coração no fogo. Afinal eu sou o amigo perfeito que todo mundo quer. Eu nem preciso de um coração.

"acostume-se a sangrar sozinho. e apague de vez todas as lembranças porque assim será melhor pra alguém..."

3 comentários:

Ed Anjos disse...

eu sinceramente amei teu blog e os textos..
e sabe que abdo em uma situação identica a sua.
nem sei o q falar sabe...
enfim, vou sempre passar por aqui.
abç

Sabina a comlombina disse...

Tudo bem, tudo bem, tudo bem... imitão =P´ hehe
belo texto ;*

Keka Bittencourt. disse...

É...=[
E doloroso e tudo bem se quiseres compartilhar.
Tudo bem se chorares;
Tudo bem se achares que é o fim do mundo.
És humano e ama.
Tudo bem se for curando aos poucos?
Acredita, vai passar amado!

Beijos, adorei o texto!