29 de out. de 2008

O Que Não Vai Mudar


Quando eu te vi passar

Sem nem mesmo notar

Que eu estava perto de você


Quando eu te vi olhar

Eu quis poder gritar

Mas nunca soube o que dizer

 

Quando você veio devagar

Então eu pude te tocar

Naquele instante te amei sem querer

Impossível esquecer assim

Simplesmente deixar de ouvir

As tuas palavras incertas


Imaginei meu mundo

Do jeito que você queria

Mas você disse que não sabia o que dizer


E nada vai mudar

E aqui eu sempre vou estar

E nada vai mudar

Por você sempre vou ficar aqui

E nada vai mudar

2 comentários:

Anônimo disse...

Das coisas que nós nunca sabemos dizer, aquelas que não sabemos responder ou aquelas que nunca temos respostas.
O amor ,que só vem depois de tudo aquilo que não se sabe explicar, como o desprezo daqueles q não sabe amar.
Agente nunca sabe o que dizer, mas quando não se tem mais nada "ainda se pode gritar", eu te amo.

-as nada vai conseguir mudar, o que ficou quando penso em alguém só penso em voce e aí então estão os bem.

Easy House Negócios Imobiliários disse...

As vezes mudar é a grande saída para a revolução das atitudes alheias...
O nunca "MUDAR", é esperado, é seguro... O "MUDAR", é conflitante, é inseguro, é dolorido para o outro q já se acostumou com as atitudes pacivas anteriores.


Pense nisso....