3 de nov. de 2008

Cause I’m Broken

 

Perdi cerca de quinhentos e vinte e seis dias tentando em cada um deles criar uma forma diferente de fazer uma certa pessoa sorrir. E consegui em quinhentos e vinte e cinco deles. No outro quando eu não agüentava mais fingir tal felicidade você simplesmente foi embora pra quilômetros longe onde não poderia me ouvir gritar.

Sim já faz muito mais de um ano que nem trocamos uma palavra e eu provavelmente nem saberia que palavras trocar. Não sei se eu conseguiria novamente te dizer algo tão bonito, já que eu também não sei se eu te conheço mais. Parto daí para uma auto-negação, já que eu sempre te conheci tão bem, que sabia exatamente onde você ia pisar quando entrava em casa. Então se eu não te conheço mais, seria eu bobo o suficiente pra dizer que conheço a mim mesmo?

  Eu fui do melhor sorriso que eu tinha até o pior de todos os meus gritos de socorro em questão de segundos. Lutei até não ter mais forças. Nós lutamos e nós tentamos. Mas simplesmente você sumiu. Você decidiu evitar que eu me machucasse. E com isso me deixou aqui cuidando das minhas próprias feridas, como um lobo expulso do bando quando perde para um macho mais jovem. Curei as feridas ou apenas as maquiei com minhas verdades incertas. E agora, depois de ano, de tempos, ou de exatos 393 dias, você aparece. Me diz que esta tudo como era antes e que esta bem, e que esta feliz por mim. Por me ver feliz.

 

Isso prova com toda a certeza que eu sou um ótimo ator quando visto minha máscara.

Minha cara, quem sempre lembrara de você sou eu. E toda vez que eu lembrar eu vou sorrir. Porque é sempre bom ver teus olhos na minha tela mental. Garota do nome na arvore e da foto 3x4.

 

Nunca esqueça que tudo gira em círculos e que o que é prometido pra sempre, é pra SEMPRE.

 

Acho que você deve lembrar disso:

http://letras.terra.com.br/evanescence/83601/



Foi muito bom saber de você...

2 comentários:

Anônimo disse...

OBVIO que não né Ju! De onde tu tirou isso? Tu tinha teus motivos. Me referia às minhas amigas que moram de frente pra porta da minha casa, e elas podem contar PRA TUDO comigo, e eu pra NADA com elas, as vezes isso me parece um pouco injusto. Ai eu tenho que contar com a companhia de amigos de OUTRO ESTADO. aiuehiuheiuaheuiahe Saco? Não tem ABSOLUTAMENTE nada a ver contigo, pelo contrario, eu nem queria te encher o saco pra vir porque de fato, é MUITA contramão pra ti e tal. Contramão e caro demais. Mas terão outras oportunidades. Enfim ^^ outra hora te conto o que de fato aconteceu.

Carolinne Campos disse...

Oooi :)