14 de nov. de 2008

Sobre o caso do estupro!


Venho por meio deste veículo comunicativo demonstrar minha indignação perante aos acontecimentos da semana.

Aqueles rapazes de uma cidade vizinha, que estupraram uma garota desacordada em uma festa e colocaram na Internet, dai um morado da cidade (safadinho) viu o vídeo e denunciou todo mundo.

A garota tinha apenas 16 anos. Enquanto dois dos caras tinham 18 anos, cursavam faculdade de administração, e o terceiro "comedor" era menor de idade também, acho que tinha 16.

A história que se segue é que a menina bebeu vodka e foi para o banheiro vomitar, os dois "universitários" a empurraram para o banheiro, ela bateu a cabeça e eles resolveram fazer uma festinha com a moça.

Agora me responda caro leitor. Um cara que tem a incumbência de comer uma garota desacordada, vai ser um administrador de empresas de que tipo? Um cara comprometido, que trabalha pelo bem da empresa? Ou um maldito salafrário que desvia dinheiro pro seu bolso e come as funcionarias quando diz que vai fazer hora extra pra fechar o balanço?

Eu não consigo entender qual é a graça de estuprar alguém. Mesmo que seja acordada, que ai ela vai estar se mexendo e se parece mais com sexo, é obrigar alguém a fazer algo que não deseja. É adentrar no ponto mais particular de uma mulher, as vezes de uma menina até sem que ela permita, sem carinho, apenas pensando em si próprio. Estupro causa danos psicológicos irreversíveis a pobre moça. Pior então quando o lance ocorre na tua família.

Eu li cerca de vinte relatos de mulheres estupradas, contando como aconteceu e tal. É chocante a forma como elas descrevem tudo. Dizendo que a coisa que mais queriam era estar fora do corpo delas naquele momento pra não sentir aquilo. Eu tenho uma amiga que foi estuprada. E segundo ela você nunca mais é a mesma pessoa. Tem medo de sair na rua, sente nojo de si mesmo, crises de pânico, pesadelos...
Ela conta que todo mundo que sabe te olha estranho, que você vê todo mundo como inimigo.

Eu penso assim. Se você não é homem o suficiente pra conquistar uma guria ao ponto de ela também sentir desejo de ir pra cama contigo, então use a mão ou uma boneca inflável. Porque homem de verdade não precisa obrigar uma guria a fazer nada. Um homem de verdade simplesmente é o que a guria quer pra ter uma relação legal.

Todo mundo precisa de sexo. Mas nada feito por obrigação é bom.

E convenhamos. A melhor parte do sexo é saber que tu deu prazer pra outra pessoa também.

Agora qual é a graça por exemplo de estuprar uma menininha de 4 anos?

Desculpem o assunto fora do comum. Mas isso me deixa transtornado.

Se souberem de algum caso assim DENUNCIEM, na delegacia da mulher ou mesmo na policia civil de cada cidade, não precisamos desses calhordas impunes e acobertados.

Ta feito meu protesto.



Quanto aos dois viadinhosfilhosdeumaputaquenãoconseguempegarumaguriaporquenãotemqualidade, espero que eles aprendam a lição dentro da cadeia, servindo de mocinha para os presidiários famintos e cheios de tesão. E o pirralho que foi atrás dos amigos mais velhos, espero que pelo menos ganhe uma tunda de suitera do pai dele pra nunca mais esquecer.

6 comentários:

Anônimo disse...

o atentado violento ao pudor tem um indice vergonhoso nos dias atuais, e é praticado com certeza por pessoas que tenham algum problema educacional ou moral muito forte. é um absurdo realmente tudo o que acontece, uma vez que somos chamados "homens racionais", pelo visto os "homens" que praticam esse tipo de violância não são nada racionais. Infelizmente depois de um ato desses só resta indignação e revolta, e para a vitíma o medo e o desgosto pela vida. Uma ótima crítica Ju, ótimo texto.

AnA disse...

bah junior sei lah... as coisas que andam acontecendo tem de deixado com vontade de mandar o mundo se fu.... procuro valorizar os outros procuro sempre respeitar os otros e as vezes penso q estupida sou eu pq ngm para e pesna em mim as pessoas soh se aprovitam da idiota aki!!!e hj especialmente to muito puta da cara, to tentando naum mudar minha postura, pq meu medo eh chegue uma hora que tbm nao me preocup-e mais pq e dificil pensr que por mais que eu me iporte há pessoas que siomplesmetente nao se importam e nao quero ser mais uma delas....

bjo benzinho

AnA disse...

bah, massa o que voce escreveu.. internel é pra isso tbm.. denuncia!bjs

Anônimo disse...

tbm concordo contigo...acho isso ridiculo...se o cara que o amor de uma mulher, que seja com carinho e naum a força.

Anônimo disse...

sao uns filhos de um puto mesmo.. (porque a mãe só tem culpa de ficar com o pai, provavelmente igual, machista) isso também me revolta, Graças à DEUS nunca conheci um caso, e nem quero. mas me enfurece saber que isso existe, até hoje... muito bom o seu texto, vamos lutar para que um dia, isso acabe. E há de acabar, se DEUS quiser.

Anônimo disse...

Olha sinceramente acho o estupro uma forma ipóctra e subumana.
Para mim o ato sexual tem que conter o prazer de ambos os parceiros, independentemente da opção sexual (homosexul ou heterosexul) obviamente é bem melhor para os dois é claro, e com certeza vai ser mais excitante do que ver o sofrimento de alguém, e saber q aquilo poder acabar com a vida social, psicológica e até com a reputação da pessoa.
Eu já fui vitima de assédio sexual varias vezes, (graças á Deus não de estupro), mas mesmo assim, eu me senti inibida e constrangida, qualquer mulher se sentiria assim ou até pior, com medo entre outros sentimentos que não tem explicação.