19 de nov. de 2008

Poema de leitora

Meus caros leitores. É com grande emoção que trago ao conhecimento de todos um poeminha super fofo que recebi de uma amiga agora a pouco. Baseado na minha frase do msn.

Então saboreiem.

E lembrem-se. Uma boa amizade tem sempre valor maior do que qualquer outra coisa no mundo. Quando esse valor acaba, significa que ou você não é mais capaz de amar, ou simplesmente se deixou dominar pelos problemas.

Segue o poema:



O amigão que todo mundo quer ter 

Por que todo mundo quer ter ele como amigo?

Por que ele é um doce.

Existem vários tipos de amigos

Ele é o tipo de amigo que todo mundo quer ter

 

Na hora que estou feliz

Sempre conto para ele o que aconteceu

E aquele emoticom de sorriso dele

Me deixa muito mais feliz.

 

E na hora de desabafar

Ou contar o que aconteceu de ruim comigo

Os conselhos dele são os melhores

 

Eu tenho muita sorte de ter um amigo assim

E mesmo estando longe dele

Sempre há razão para sorrir

 

Meu carinho por ele

É do tamanho da distância da Escrita até aqui

Pra mim é muito grande

 

Bom, e por final acho que quando você namorar

A sua garota vai ser a mais feliz do mundo,

Pois você é o amigão que todo mundo quer ter.

 

 Vanessa F. Schossler

3 comentários:

AnA disse...

bem, o que posso dizer... assino em baixo e acrescento que:
Gostaria que todos os homens tivessem um coração como o teu, que mesmo quando você tem problemas, sempre esta disposto a nos ouvir e sempre se interessa em saber como estão as pessoas que lhe são caras, que sempre fica feliz em nos ver, da mesma forma como tantos ficam felizes com tua felicidade, comemoram tuas vitórias e choram com tuas tristezas. Agora me diga, quantas pessoas têm tantos amigos – mas amigos mesmo – quanto você? E quantas pessoas como eu, têm a sorte de ter você como amigo!!!!! Amo você Junior

Kamila disse...

assino em baixo do poema e do coments da ana
xD


adoro.t

Unknown disse...

ha! eu tbm assino em baixo 100 x pois além de um filhão maravilhoso, ele é meu amigão do peito amo muito ele!