11 de nov. de 2008

Se eu pudesse fazer um desejo agora pra um daqueles gênios da lâmpada eu com certeza pediria a ele que me fizesse sumir. Ou então pediria que ele me trancasse sozinho numa sala onde eu não pudesse fazer ninguem chorar.
Porque eu me descobri muito bom nisso. É como se eu tivesse um imã pra lágrimas. Eu falo e as danadas aparecem.

Enfim. 

É somplicado ser você mesmo quando tudo conspira contra.
É dificil lutar contra todos os tipos de dor que você sente quando você precisa ser outra pessoa pra salvar a vida de alguem.
É impossivel ser você mesmo sem magoar ninguem.
Principalmente quando você faz de tudo pra ser perfeito pra esse alguém.

Eu sei que é meio "clichê" citar musicas, mas acabei de achar mais uma que cai muito bem.

leve desespero

capital inicial

Composição: Indisponível

Eu não consigo mais me concentrar 

Eu vou tentar alguma coisa para melhorar 
É importante, todos me dizem 
Mas nada me acontece como eu queria 

Estou perdido, sei que estou 
Cego para assuntos banais 
Problemas do cotidiano 
Eu já não sei como resolver

Sob um leve desespero 
Que me leva, que me leva daqui 

Então é outra noite num bar 
Um copo atrás do outro 
Procuro trocados no meu bolso 
Dá pra me arrumar um cigarro? 

Eu não consigo mais me concentrar 
Eu vou tentar alguma coisa para melhorar 
Já estou vendo TV como companhia 

Sob um leve desespero 
Que me leva, que me leva daqui 

Talvez se você entendesse
O que está acontecendo 
Poderia me explicar 
Eu não saio do meu canto 
As paredes me impedem 
Eu só queria me divertir 

As paredes me impedem 
Eu já estou vendo TV como companhia 

Sob um leve desespero 
Que me leva, que me leva daqui

Sob um leve desespero 
Que me leva, que me leva daqui


Nenhum comentário: