8 de set. de 2010

Shows com os amigos.

Sempre me fez bem, nunca tive tanta necessidade de algo, como ir lá no meio de toda aquela gente estranha e gritar bem alto as letras que giram na minha cabeça nos dias em que não estou legal.
Mas ultimamente tudo isso esta sendo tão difícil de acontecer que eu quase perdi o prumo.
Sabe, volta e meia eu sinto que falta alguma coisa, falta aquele calor que move a gente a continuar, falta aquela vida que brilhava nos olhos e nos fazia ir mais e mais longe. Falta tudo.
Temos tudo que sempre quisemos e bem no fim não temos nada. Pelo menos eu me sinto assim. Eu tenho um bom emprego, família e tudo mais, mas sempre falta algo.
É como se eu estivesse procurando a bolinha da felicidade da qual já falei. Mas no fim das contas eu chego a acreditar que essa coisa nem existe. Que é uma mentira contada todos os dias pelas pessoas pra que a gente continue lutando roboticamente feito um bando de idiotas por coisas que não nos trazem retorno.
Eu to extremamente cansado. No sentido de estar esgotado mesmo sabe?
É como se eu precisasse dormir por uns quinze dias pra recuperar o peso que eu sinto nos ombros.
Acho que no fim é isso. É a insônia que está me derrubando. Mas e aquele buraco que eu tenho dentro do peito é culpa do que?

Desculpem.

Aquele abraço.

Ah! Foi muito bom ter a companhia de vocês quando precisei. Obrigado :D

Nenhum comentário: