12 de set. de 2010

Rota de Colisão

Cansaço físico, problemas emocionais e familiares, incompreensão, amor sofrido, eu tenho todos os males que já teve todo e qualquer jovem ou adolescente que eu conheço. Ou pelo menos a maioria deles.
Mas hoje pela manhã eu tive que acreditar que estou em uma espécie de roda te colisão. Eu tenho certeza que estou pra bater em algo que vai me demolir inteiro. Como se não bastasse tudo que me aconteceu do começo do ano passado pra cá.
Mas sabe quando te falta tudo que você mais quer, e tudo que você tem parece ter se gastado tanto? Quando as pessoas que você procura pra se esquecer dos teus problemas são o único modo que você tem de escapar desse triste fim?
Eu sei muito bem o que é isso. Eu sempre soube. Eu sempre falei disso aqui mesmo. Mas NESSE momento, a coisa fica um pouquinho mais complicada. Eu já sou adulto, dono de mim e tudo que eu fizer ou disser pode e vai ser usado contra mim. E isso nem me da o controle. Eu não controlo nada, não sei de mais nada e nem mando em nada.
As coisas simplesmente acontecem. Sou afastado de quem amo, ou o que amo é afastado de mim. Tenho uma pessoa me apoiando para cada cinco tentando me impedir de ser um pouquinho feliz.
E ainda sou obrigado a ligar a televisão e ver um bando de hipócritas me falando em IGUALDADE.

Ah vão todos se foder!

Deixem que eu bata então contra uma parede e assim acabe com essa sina. Mas que ninguém venha me dizer coisas do tipo “entendo, comigo é BEM assim.” Porque só quem vive a merce de perder tudo é que sabe tudo o que tem.

Um abraço meus bons jovens.

2 comentários:

Vinicius disse...

cara, não vou te falar que eu entendo tudo o que você ta passando, pq como você mesmo disse só quem esta a beira de perder tudo sabe o que tem, como eu não estou e tenho certeza que nunca estive nesse ponto não consigo entender o que tu ta sentindo, mas, posso te dar meu apoio pro que você precisar... se quiser 2x5 eu me boto sai no soco com os meus 5...

quando quise to sempre aqui.

abraços cara e melhoras ai!!!

Anônimo disse...

Oi Junior!
Não sei se você se lembra de mim... Aline, que era amiga da Gemima, a gente conversava bastante no MSN.
gostei muito do seu blog, já 'tô' seguindo! =D

thedarksideofthemoon.a@hotmail.com