24 de out. de 2010

Sarcasmo é Mesmo o Máximo!

É isso mesmo.
Pouca gente sabe que por trás do bondozo rapaz que sempre escreveu estas linhas e que sofria de tantas emoções contidas e disparadas por meio de textos existe um fã de dois personagens muito interessantes dos cinemas e seriados. O Coringa do Batman e o grandioso Dr. House.

Por que?

Simples. Dizem o que pensam mas não pensam no que dizem. São diretos e conseguem se divertir com isto. Como a pergunta do Coringa que fica sempre no ar. por que tão sério?

É como perguntar a um paciente terminal de câncer, por que você não ri?

Respostas mil existem para esta questão. Mas não me interesso por nenhuma delas. Por que? Porque eu sou na realidade um animal sarcástico e me divirto com o desconforto que estas perguntas causam.

Eu gosto mesmo é de pensar que eu quero mais é que se danem todos os conceitos básicos, é muito mais simples descobrir como são as pessoas quando você as coloca em prova. Quando você as tira do seu mundinho básico e fechado e coloca em situações diferentes, que as fazem pensar e mostrar o que realmente escondem. É assim que o House encontra as doenças, como no episódio em que ele descobre um tumor no paciente com base na imagem do cara na televisão. É genial (eu sei que é ficção, mas ainda assim é genial).

E assim eu continuo. Acho que a inspiração que eu procurava parte disso. Deste fato de eu querer saber MESMO quem eu sou, e quem são as pessoas que me cercam.

Os resultados estão sendo no minimo divertidos. Então, por que não rir? Por que tão sério? hahahahaha.


Eu juro que volto a escrever frequentemente dependendo da audiência.

Aquele abraço.

Seguindo o modelo do vini, aqui vai um vídeozinho pra terminar o domingo bem tranquilo.

2 comentários:

ethy disse...

Que bom que resolveu voltar a escrever,sempre gostei de ler seus textos.. =D
Bjs fica bem

Vinicius disse...

Quem sarcástico? Tu? Nunca, magina.

Claro, é bem mais divertido viver de e com sarcasmo. Mas, as pessoas não gostam de serem tiradas das suas zonas de conforto por alguem assim, ficam magoadinhas, violentas e tudo mais quando isso acontece.

O jeito é aprender a viver com elas e usar o sarcasmo com quem entende e não se importa com ele (perde toda a graça de ser sarcástico, eu sei).

Videozinhos são legais, as vezes as músicas falam muito mais que os textos.

Tu sempre terá um leitor assiduo.

Abraço