12 de set. de 2010

Rota de Colisão

Cansaço físico, problemas emocionais e familiares, incompreensão, amor sofrido, eu tenho todos os males que já teve todo e qualquer jovem ou adolescente que eu conheço. Ou pelo menos a maioria deles.
Mas hoje pela manhã eu tive que acreditar que estou em uma espécie de roda te colisão. Eu tenho certeza que estou pra bater em algo que vai me demolir inteiro. Como se não bastasse tudo que me aconteceu do começo do ano passado pra cá.
Mas sabe quando te falta tudo que você mais quer, e tudo que você tem parece ter se gastado tanto? Quando as pessoas que você procura pra se esquecer dos teus problemas são o único modo que você tem de escapar desse triste fim?
Eu sei muito bem o que é isso. Eu sempre soube. Eu sempre falei disso aqui mesmo. Mas NESSE momento, a coisa fica um pouquinho mais complicada. Eu já sou adulto, dono de mim e tudo que eu fizer ou disser pode e vai ser usado contra mim. E isso nem me da o controle. Eu não controlo nada, não sei de mais nada e nem mando em nada.
As coisas simplesmente acontecem. Sou afastado de quem amo, ou o que amo é afastado de mim. Tenho uma pessoa me apoiando para cada cinco tentando me impedir de ser um pouquinho feliz.
E ainda sou obrigado a ligar a televisão e ver um bando de hipócritas me falando em IGUALDADE.

Ah vão todos se foder!

Deixem que eu bata então contra uma parede e assim acabe com essa sina. Mas que ninguém venha me dizer coisas do tipo “entendo, comigo é BEM assim.” Porque só quem vive a merce de perder tudo é que sabe tudo o que tem.

Um abraço meus bons jovens.

8 de set. de 2010

Shows com os amigos.

Sempre me fez bem, nunca tive tanta necessidade de algo, como ir lá no meio de toda aquela gente estranha e gritar bem alto as letras que giram na minha cabeça nos dias em que não estou legal.
Mas ultimamente tudo isso esta sendo tão difícil de acontecer que eu quase perdi o prumo.
Sabe, volta e meia eu sinto que falta alguma coisa, falta aquele calor que move a gente a continuar, falta aquela vida que brilhava nos olhos e nos fazia ir mais e mais longe. Falta tudo.
Temos tudo que sempre quisemos e bem no fim não temos nada. Pelo menos eu me sinto assim. Eu tenho um bom emprego, família e tudo mais, mas sempre falta algo.
É como se eu estivesse procurando a bolinha da felicidade da qual já falei. Mas no fim das contas eu chego a acreditar que essa coisa nem existe. Que é uma mentira contada todos os dias pelas pessoas pra que a gente continue lutando roboticamente feito um bando de idiotas por coisas que não nos trazem retorno.
Eu to extremamente cansado. No sentido de estar esgotado mesmo sabe?
É como se eu precisasse dormir por uns quinze dias pra recuperar o peso que eu sinto nos ombros.
Acho que no fim é isso. É a insônia que está me derrubando. Mas e aquele buraco que eu tenho dentro do peito é culpa do que?

Desculpem.

Aquele abraço.

Ah! Foi muito bom ter a companhia de vocês quando precisei. Obrigado :D