16 de jan. de 2011

Quase Perfeito, Não Fosse o FIM.

Eu ando tendo uma vida que eu nunca quis. Isso todo mundo sabe. Mas novamente eu preciso me abrir, deixar sair sabe? Até porque eu não ando tendo saco pra algumas coisas. Sabe, eu ando me explicando demais, provando demais, sendo o que todo mundo quer. E com isso eu esqueço que eu era quem deveria estar ME fazendo feliz. Eu preciso de alguém de longe perto de mim. E preciso de algumas pessoas de perto, BEM longe. Isso ja facilitaria muita coisa. Não ando com tempo e cabeça para escrever. Sumi do blog, sumi do mundo e me arrependo disso, de ter perdido muitos vinculos que me tornavam uma pessoa que sonhava, acreditava e tentava fazer de tudo pra melhorar as coisas. Melhorar o mundo.


Acho que fiquei adulto finalmente. Afinal é domingo a tarde e eu estou fazendo uma importação no sistema para o meu trabalho, quando poderia estar fazendo outra coisa que fosse.

Acho que eu perdi as minhas virtudes todas por não saber exatamente como lidar com o mundo.

Perdi todas as musicas do computador e até agora não tive saco para baixar tudo novamente (maldito técnico sem mãe!).

Sem musicas, sem meus textos e com os amigos sumindo aos poucos, o que me resta é o playstation. E a minha TV quebrou, aparecem listras brancas no meio dela, alguem sabe como eu arrumo isso numa TV que ja tem 15 anos?

Alguem sabe como eu faço pra que as pessoas notem que as vezes eu não as procuro porque cansei de ouvir não???

Alguem sabe como eu recupero a minha vida???

Aquele abraço.


Nenhum comentário: