30 de mai. de 2008

Pequeno Pedaço de Mim

Me lembro muitas vezes de forma incerta
Dos pequenos pedaços que deixei pra traz
Dos antigos anseios e verdades que não nunca mais voltaram
Lembro de certa forma do meu jeito de encarar a vida
E de fazer dela uma piada, quando ela teimava em me afrontar.
Todos os segredos que eu resolvi contar quando a hora certa ja havia passado
Todas as mentiras que eu nunca tinha contado
E todas as noites de silencio em que eu gritei tão incansavel
Pra que o mundo pudesse ouvir e dizer
Que um dia eu seria orgulho de alguém. Futuro de alguém
Eu ainda terei os mesmos sonhos e anseios de sempre
Mesmo quando ninguém mais estiver la pra ve
E os segredos que nunca te contei
E as lembranças que você me mostrou quando eu mais precisei saber
Se estava certo sobre as canções
Sobre as ilusões e sobre ser quem eu sou
E eu finalmente descobri, mesmo quando me fizeram derramar lágrimas
Que eu me orgulho tanto de mim mesmo e de ser quem sou, justamente porque um dia eu fui você, pequeno pedaço de mim mesmo.

Nenhum comentário: