29 de mai. de 2008

Sobre Pessoas Importantes

Perto ou longe, pra mim estão sempre proximos como brotos que crescem aos poucos, a cada dia tornando tudo mais divertido.
É como ser padrinho do vento, direcionando a rebeldia de seus sopros mais frenéticos e a deliciosa fragilidade das brisas mais tranqüilas.
Apoiando-se sempre naqueles que constroem com você os maiores sonhos e combinam nos mesmos destinos pras viagens futuras.
Aquelas que sempre praticam como sinal de adição as coisas mais belas se ser quem tu és, mais vida, mais diversão, mais coragem...
Aquelas que se apadrinham de ti unindo agradavelmente tudo que é útil, baseado no que você acredita ser certo, que usam teus símbolos e teus trejeitos e que tem na face a mesma forma de sorriso que você.
Mesmo quando você imagina quanto tempo faz, e ainda assim depois de todas as histórias que tem pra relembrar e contar de novo, mais belas, fortes e unicamente estilosas do que nunca.
Amam você sem nunca ter visto teu rosto, guiadas apenas pelo som da tua voz, sonham com os mesmos sonhos, ligados as mesmas imagens que passam a cada minuto na mente de quem acredita no mais diverso de todos os sentimentos.
É como ser irmão de quem você menos esperava, quanto mais louco e mais absurda pareça esta idéia, o que existe nos corações daqueles que acreditam ainda é sempre igual.
Mesmo nas pequenas coisas, nas coisas pequenas, quando você para pra pensar, se você realmente acredita que vale a pena, então é porque realmente vale.
E é assim, que se definem pessoas importantes pra mim.

Nenhum comentário: