11 de jul. de 2009

Angelita


Dizem que os anjos estão misturados com os seres humanos pra nos guiar r ajudar na vida enquanto precisarmos. Geralmente são dificeis de diferenciar, mas se você olhar bem no fundo dos olhos é possivel notar aquele olhar mais sincero, mais predisposto emais bonito. Eu acredito ter conhecido uns dois um três durante a vida, mas tem uma que por sinal tem ate nome de anjo que me ajudou a construir grande parte das coisas que eu fiz, Angelita. E hoje é aniversário dela. O aniversário de um anjo deve ser comemorado com festa e muita alegria e deve ser um dia para sorrisos. então que seja assim e assim seja e tudo seja tão bom hoje como é convivendo com essa pessoa todos os dias.
Eu só espero poder continuar ao lado dela pelo resto dos meus dias, porque eu sei que ainda tenho muito a descobrir, haja vista que foi ela quem me mostrou que Beatles é bom, me apresentou Across The Universe, foi pra ela que eu fui correndo contar AQUELA novidade, foi pra ela que eu liguei quando queria chorar, foi só por ela que eu planejei um final de semana furado com boliche e show de rock, que me mandou o emoticom que eu mais uso no msn, ela que descobriu a musica da propaganda do serenata de amor, ela que me inventou um apelido engraçado e que conversa comigo por mensagens subliminares nas risadas de msn., ela que roubou minha ideia pra fazer uma tatuagem e que vai ser a fã numero um da banda dos meus sonhos quando eu for um rock star. Ela que vai ser a minha seguradora quando eu comprar a minha ferrari só pra ela ganhar a comissão e a gente fazer uma festona... enfim, ela que me conta tudo e que sabe de tudo sobre mim. Por isso eu espero poder vir aqui e escrever sobre o aniversário de um anjo mais vezes.

Parabens Angelita Brum iaihaiuahaiuhamelhorpessoadomundoooaiuhaihaiuahiauh


All you need is love (taaaaaananananaaaaaa) love is al you need...

3 comentários:

GraziGrazi disse...

que fofo! parabéns pra ela :D

carmen disse...

Que amoooorrrr. adorei.

Unknown disse...

Juziito :)
Tu é a melhor pessoa desse mundo, e se só pelos fatos comentados no texto eu significo tanto p ti, ja valeu apena ter vivido!!!
MUITO OBRIGADA POR TUDO!!
EU TE AMO P SEMPRE!!! ''love...love...love''
beeeeijão da Angita :p