22 de jul. de 2009

Música Nova

Como prometido, atendendo aos pedidos ai está a música nova... Hoje de tarde quem sabe, eu posto a outra "especial"!

Abraço!

O que você sente?

Como é que você se sente
Quando nega meus olhos por mais de uma vez?
Como você acha que me sinto
Quando não consigo nem ouvir a tua voz?

VVocê que sempre foi capaz de me fazer sorrir
O meu maior motivo pra viver feliz
Agora me diz que quer ir embora.
Você que me fez entender o mundo do teu jeito
Que abriu espaço dentro do meu peito
Agora me diz que quer ir embora.

O que você sente
Quando eu digo que sem você eu não sou a mesma coisa?
O que você quer que eu sinta
Se tudo que eu sinto já não importa mais?

Você que sempre foi capaz de me fazer sorrir
O meu maior motivo pra viver feliz
Agora me diz que quer ir embora.
Você que me fez entender o mundo do teu jeito
Que abriu espaço dentro do meu peito
Agora me diz que quer ir embora.

Queria evitar a dor de perder o teu coração
Queria enfrentar teus olhos sem medo de me sentir pior
Queria teu beijo dizendo que esta tudo bem
Queria você, do jeito que sempre foi

Só me diga pela ultima vez,
O que é que você sente quando teus lábios estão nos meus?
O que é que você sente quando eu olho pra você
O que é que você sente quando faço tudo por você?
Por você... por você... por você... tudo por você...

3 comentários:

Jefe disse...

Cara...muito linda essa letra....tem tudo a ver contigo....no momento.....parabéns pelo seu trabalho....sucesso e boa fica tranquilo que tudo dará certo!!!^^

Cintia disse...

Adoreiiiiiiiiii muito a música!! parabénssss!!!
escreve muito bem!!

Grazi disse...

adorei *-* linda.