28 de out. de 2009

Descobertas dos 21

21 anos. Sou efetivamente maior de idade. Como isso muda minha vida?
Teóricamente, em NADA. Mas ao completar 21 anos, me dei conta do que estava fazendo dessa vida e do que esperava dela. Refleti, me abstive e depois voltei com respostas, sonhos, com possibilidades de mudar o rumo das coisas. Aceitei meus erros mais revoltantes e procurei saber quais pessoas a minha volta realmente importavam PARA MIM. Fui egoísta sim, eu admito. Mas percebi em cada rosto, em cada resposta a verdade por trás das máscaras. Máscaras estas
eu eu pensava ser o único a não ver, o que não passava de um blefe da minha mente para tentar salvar aquelas almas perdidas.

Descobri o que ou quem é Deus, e porque tanta gente o venera e o aceita a cada dia. Descobri sua paz, seu amor, e mais do que isso, descobri que ele é um amigo perfeito.

Além dele descobri pessoas, mundos e histórias que se entrelaçaram com a minha de forma tão bem feita que o nó é impossível de desfazer. Então encontrei verdadeiramente AMIGOS, perto e longe de mim.

É legal saber com quem eu posso contar hoje.
Mas é melhor saber com quem eu vou poder contar amanhã ou daqui a vinte anos.

Nos últimos dias, depois da revolta das ondas do mar sobre minhas ideias, descobri um anjo, que promete recuperar as minhas asas, e encontrei algumas pedras preciosas da vida. Coisas essas que já decidi não perder NUNCA, nem daqui a vinte anos.

Lembram do post sobre meu novo "look"? Ele se confirmou. Tudo é mais claro do que a água limpa da chuva. Isso deve explicar a redução de 15% dos meus contatos online no MSN, e também a diminuição dos telefonemas e dos "eu te amo" recebidos.

Descobri um novo eu, a muito tempo escondido por baixo dos cabelos que cortei, esperando para aparecer, para dar o ar da sua graça. Descobri uma força e alguns novos super poderes. E o mais legal, descobri dois valores que já imaginava não existirem mais. Descobri o Amor Incondicional e Inquestionável e descobri a perfeição da Amizade Indubitável.

Maturidade é algo que eu sempre pensei der, mas de repente vi que levei vinte e um anos acreditando que tinha algo de maduro, e no fim das contas não passava de um fruto verde.

Por fim, numa noite de segunda-feira, no momento mais inoportuno para tal descoberta, descobri a FELICIDADE.

Agora lhes digo, com meus novos poderes e descobertas, reabro as atividades do esquecido eu que todos amavam na esperança de que eu me torne o mais rápido possível um fruto maduro e saudável.


Cuidem-se. E qualquer coisa gritem.

3 comentários:

Anônimo disse...

ADOREI!! É muito bom saber q vc está se redescobrindo... só espero estar entre "seus amigos", hj e sempre!!!
Um grande abraço!
Greice

Anônimo disse...

.... espero que eu esteja entre teus amigos!!! adoreiii a msg!! me encontrei em algumas entrelinhas deste!!! ABRAÇÃOOOOOOOOO!!
Cintia.

Kamila disse...

Isso é bom....espero logo logo tbm começar a me redescobrir.

Bjão te cuida