4 de jan. de 2010

Cheiro de Chuva

É engraçado como cheiro de chuva me trás lembranças à cabeça.

Sabe como é cheiro de chuva não sabe?

Aquele cheiro que parece brotar da terra quando começa a chover, nas primeiras gotas, um cheiro de terra mesmo, úmida e fresca.

Hoje enquanto ia para o escritório no inicio do expediente da tarde senti esse cheiro. Lembrei de muita coisa da minha infância, da minha adolescência e quando tinha começado no meu emprego, cinco anos atrás. Quantos e quantos banhos de chuva eu tomei em prol da pontualidade na entrega de documentos.

Mas o tal cheiro de chuva hoje me trouxe lembranças mais recentes, do verão. Lembranças de alguém cujo beijo eu dificilmente conseguiria esquecer algum dia da minha vida mesmo se quisesse. Alguém cujas mãos se encaixavam tão bem nas minhas, cujo corpo dormia tão singular acolhido em meus braços e que tinha na pele esse mesmo cheiro de chuva. Um típico caso de mulher perfeita e impossível.

Toda vez que chover vou lembrar deste verão. Vou lembrar de você, e como as nuvens vou acabar em algum momento derrubando minhas lágrimas todas, hora por amor, hora por saudade, nunca por tristeza. Dito isso espero que todos os dias a chuva caia da mesma forma, pra que assim possa sentir teu cheiro entrando sem pedir licença por minhas narinas inebriando e embriagando todos os meus sentidos.

Espero que chova hoje, e amanhã, e todos os outros dias que se seguirem, pra que eu possa sentir você perto de mim como a chuva que cai.

Eu te amo.

Nenhum comentário: