13 de jan. de 2010

Garota perfeita


Antigamente eu talvez tenha cometido o pecado da blasfêmia neste blog dizendo as características da mulher perfeita sem ter total certeza do que dizia.
Por isso hoje resolvi fazer um re-post dizendo o que hoje eu acredito ser exatamente o conceito de perfeição feminina para mim.
Se eu tivesse a chance de dizer a Deus como seria a mulher perfeita, eu diria a ele primeiramente para colocar nela olhos castanhos curiosos, um cabelo curtinho que hora é castanho, hora é vermelho, não precisaria de muita altura, mas sem exageros na baixeza. Ela teria que ter uma boca incrivelmente interessante pelo seu desenho, e gostosa pelo seu sabor. A mulher perfeita, com a qual eu realmente planejaria a minha vida não precisaria ter um corpo abusivamente escultural, até porque como eu disse antes, ficaria difícil dividir com ela uma cama de solteiro desta forma. Prefiro um corpo mais simples, mas com certos detalhes que nem depois de muito tempo eu conseguiria esquecer. O mais importante é que a mulher perfeita teria que ser amiga dos meus amigos e gostar deles quase como eu gosto, teria que ser divertida e não se importar em ter que voltar pra casa andando as vezes. A mulher perfeita tem que gostar de colocar cebola em rodelas e uma folha de louro no macarrão, teria que gostar das minhas pernas e da forma como minha boca se meche quando toco violão pra ela. Teria que fazer carinho dormindo, mesmo que eu não conseguisse notar, e me puxar mais perto toda vez que meu corpo se afastasse dela.
Mas pra ser perfeita, perfeita mesmo, eu teria que vê-la cantando, porque certamente iria influenciar muito se ela cantasse com o lábio tremendo e com o lado esquerdo levemente torto para baixo e os olhos semicerrados. Certamente ela teria uma voz bonita cantando, que me deixaria intrigado. A mulher perfeita seria aquela do tipo que senta no meu computador e não renega minhas musicas e nem o papel de parede que tem nele. A mulher perfeita pratica passos de ballet enquanto fuma, isso até perceber que estou olhando, o que a deixaria completamente envergonhada.
Ela tem que ter uma manchinha no lado esquerdo da língua,
A mulher perfeita quando triste iria chorar nos meus braços, e mesmo me pedindo desculpas por estar triste me abraçaria e deixaria que eu a protegesse naquele instante.
A mulher perfeita me faria ouvir Bon Jovi e chorar de saudades feito uma criança.
Ela se preocuparia comigo, perguntaria se estou bem quando meu coração resolvesse nos assustar numa noite de calor.
A mulher perfeita é aquela pra quem eu me sentiria feliz em poder dividir as alegrias da minha vida, ela certamente ficaria orgulhosa com cada passo meu e sempre me daria apoio caso eu precisasse.
O molde a ser usado para construí-la certamente teria que ser especial, pois ela teria que encaixar comigo em QUALQUER circunstancia. Seja de mãos dadas, seja dormindo abraçados, seja sentados lado a lado.
A mulher perfeita tem que ser boa de se pegar no colo e levantar do chão e o beijo dela teria que ser muito especial, com um sabor que muda a cada minuto, e mordidas leves nos meus lábios inferiores. Um beijo lento mas carregado de vontades e sensações.
Para eu ter certeza do meu sucesso pediria a Deus que a fizesse com um defeito apenas, o da necessidade de ser feliz. Porque assim eu teria de passar meu tempo sempre mostrando que por amor eu conseguiria viver a vida toda ao lado dela.

Ela deveria se chamar Chaiane. E ser a menina mais difícil de conseguir trazer pra perto de mim.



p.s. Eu te Amo.

Nenhum comentário: