18 de jan. de 2010

Sonhos

As vezes odeio ter sonhos ou sonhar com alguma coisa, mesmo que acordado. E as vezes me odeio por sonhar com estas coisas.

Ultimamente, tenho me aplicado somente a um sonho. O mais real de todos eles e, certamente o sonho que mais me faz feliz e confiante. Com certeza também o sonho meu que mais me exige e exigirá forças para realizar. Mas com mais certeza ainda, o sonho que mais vale a pena sonhar na vida.

Tenho bolado formas e saídas para conseguir este objetivo sem cometer erros e sem comprometer nada e nem ninguém. Porque a final este sonho é sonhado em par. Um par separado por quilômetros, por tabus, e por diferenças de opinião.

A coisa que eu mais gosto nos sonhos é a liberdade que temos de modificar tudo que está em torno deles para que dêem certo. E a coisa que menos gosto é que SEMPRE existe algo para impedir que funcionem.

Acredito desde ontem, que a nova dificuldade imposta vá nos tornar mais fortes e preparados para quando o sonho for efetivamente real. Cada segundo distante nos torna mais ansiosos por concretizar nosso sonho conjunto em busca de felicidade plena.

Infelizmente ontem também percebi que sonhos são como jogos. E como todos os jogos, os sonhos também tem regras e juízes. Portanto preciso aprender a jogar dentro das regras propostas e quem sabe vencer o jogo dos sonhos encontrando a luz do fim do túnel.


Minha menina, não desistirei de você NUNCA.


Eu te amo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acredito desde ontem, que a nova dificuldade imposta vá nos tornar mais fortes e preparados para quando o sonho for efetivamente real. Cada segundo distante nos torna mais ansiosos por concretizar nosso sonho conjunto em busca de felicidade plena.

Sempre gostei do teu otimismo e da tua idealização das coisas. Espero que dê certo dessa vez pra você :)