15 de jan. de 2010

Sobre o Plano

Eu estava lá. No meio da rua a mais de duas horas. A noite cobria todo o céu e transformava tudo em sobra. Não era tão simples ver seu rosto da janela, já que chovia muito. Mas lá estava ela, bela e tímida. Encarando meus olhos como se quisesse pular de sua janela. Eu sabia que não tinha tanto tempo, então me dirigi ao casarão, sempre olhando a janela, sempre olhando para ela. Essa é a maior vantagem em se ter asas. Foi como um salto eu tirei os pés do chão e no mesmo segundo estava ali, ensopado e sentado no parapeito da janela olhando para aqueles olhos castanhos dos quais eu sentia tanta falta.
Ela sorriu mais triste desta vez quando me viu. Era como se o coração dela estivesse sendo esmagado por algo que eu não conseguia ver. Demorei uns instantes para conseguir falar.
Antes que eu terminasse de encher os pulmões ela disse com a foz fraca e amargurada:
- Me desculpe Adrian – baixando a cabeça ela inclinou-se para frente e girou as rodas da cadeira até chegar à janela. Sua mão fria tocou minha face. – Eu sei que nunca deveria ter dito a você pra que não voltasse, mas não poderia correr o risco de ver você cair por minha causa.
- Eu cairia. Deixaria toda a felicidade do meu mundo perfeito e diferente para ficar com você e cuidar para que teu sorriso perdurasse para sempre.
- Eu sei que cairia. Mas prefiro você INTEIRO. – seus olhos brilharam novamente e pela primeira vez naquela noite eu a vi sorrir. - Quero que me leve novamente para voar e nunca mais me deixe voltar para cá.
- Eu a peguei no colo, e saltamos da janela. A chuva fria tocava meu corpo e me fazia sentir a leve sensação de como seria ser um simples homem normal. Planamos sobre o asfalto. Perto do chão. Naquele momento eu sabia que tinha conquistado um amor para a vida toda. E assim foi. Doei tudo que eu tinha para cuidar daquela garota. E que meu querido Deus me perdoe. Mas acho que é desta forma que todo anjo deveria viver. Com base no amor. E se necessário largar tudo, inclusive a sensação perfeita de voar para ficar com a pessoa que ama para sempre.


Mais um trecho do meu livro.

Achei interessante postar porque faz sentido para UMA pessoa.

Minha linda, EU TE AMO.

Nenhum comentário: