8 de fev. de 2009

Quase Sem Querer




Tenho andado tão distraído, impaciente e incapaz de decidir com clareza em qualquer momento tudo que eu quero, ainda me sinto muito confuso quando questionado sobre quem eu ou e tudo que eu sinto, mas agora é diferente, sou mais velho, mais normal e sem o apoio daqueles que me ensinaram a ser o que todo conhecem. O que me deixa tão tranqüilo é saber que possuo em um cantinho um coração dedicado a me apoiar, me sinto realmente contente mesmo sabendo quantas chances eu desperdicei de dizer e fazer a coisa certa quando o que eu realmente queria era provar a todos que a minha concepção de certo pode ser outra e no fundo eu nem precisava provar nada pra ninguém.
Me fiz em mil pedaços mais de uma vez, na tua frente, a única pessoa que me viu chorar em anos e anos, fiz isso pra que você juntasse meus pedaços porque eu não conseguia achar explicação pro que eu sentia e como um anjo caído eu fiz questão de esquecer que eu estava realmente mentindo pra mim mesmo e me afogando naquilo sem pensar o quão ruim essa mentira era. Mas como já disse antes, não sou mais tão criança e estou muito longe de saber tudo.
Já não me preocupo e eu não sei por que a vezes eu vejo o mundo de uma forma que ninguém mais vê ou quase ninguém vê, porque eu sei que bem no fundo sem querer você sabe que eu vejo o mesmo que você. Apesar de alguma divergências de pensamento, no fundo somos absolutamente iguais.
Tão correto e tão bonito, o deus mais lindo de todo que teimamos em chamar de infinito é realmente capaz de me levar adiante de qualquer pensamento. Sei que repito minhas palavras, ma muitas vezes li textos escritos com uma palavra só, então quem um dia não as repetiu? Melhor repetir algumas palavra do que deixar de dizer quando preciso, como aconteceu ultimamente, não cheguei a ouvir das pessoas que precisava as palavra que ela deveriam ter dito.
Descobri ontem o quanto te quero, o quando é importante e o quanto se mostra atenta quando preciso.
Continuo não me preocupando se as pessoas irão ver ou não a coisas como eu vejo porque sei que o que eu vejo e o que eu quero, é o mesmo que você vê.


Obrigado.

Nenhum comentário: