29 de jan. de 2009

E de Repente Eu to Amando Você


Eu tinha 13 anos. Então fazem 7 já. Primeiro beijo, sem saber nada, onde eu pego? O que eu faço? Uso a língua? Como? Puts grila! A saliva dela ta na minha boca! Socorro! Essas eram as únicas preocupações que eu tinha com relação a garotas e sentimentos. Ma ai as coisas crescem, as garotas crescem e coisas nos nossos corpos crescem. E a gente se torna mais velho, mais adulto. E com isso vem toda uma gama de coisas e responsabilidades, mas também vem as sensações de um corpo adulto, os prazeres e as vontades. E então, como dar um beijo corretamente deixa de ser importante, porque passa a ser natural. Passamos a nos preocupar com a pessoa, sentir ciúmes, vontades e coisas jamais imaginadas. Mas ainda não falo de amor. Isso tudo é uma variação de paixões.
Ultimamente tenho encontrado motivos cada dia mais fortes pra crer que o amor só aparece para cada pessoa uma vez. E toda vez que nos apaixonamos de novo pensamos que é o amor presente. Daí dura seis meses e o fogo fátuo da paixão acaba. Isso sempre me aconteceu. E pó causa disso passei de limites, derramei lagrimas desnecessárias, cometi erros com pessoas que jamais me perdoarei por ter magoado em nome de tal amor falso. O fato é que em dado momento da vida, principalmente quando você já cansou de empenhá-la em detrimento de tais sentimentos, você para pra olhar pros lados e abre seu coração uma única vez. E é ai que o pobre e cego cupido vê sua chance de atirar a tal flecha mágica e não errar. É uma vez e é pra durar pra sempre.
No meu caso, fui alvejado por tal flecha a dois meses, sem nem saber que estava sendo flechado. E em uma noite me descobri muito maior em qualquer sentido, mais desenvolto, mais desinibido, mais disposto a correr atrás de um beijo, mais inerte diante da força de dois olhos. O fato e que até dias antes disso eu acreditava em amor completamente diferente, uma paixão na verdade que me preparava pra esse futuro agora vivido.
Eu acredito ter encontrado a essência que move o ritmo da vida, acredito ter descoberto o que é o amor. O que se sente, porque se sente e como se sente. Acredito que agora eu tenha algo que se encaixa perfeitamente em mim, ou alguém que se encaixa perfeitamente no que meu coração determina como perfeito. Descobri que existe metade da laranja e par perfeito. Mas que é preciso muita sorte, e é preciso fazer certas escolhas ou quebrar certos conceitos pra conseguir encontrá-lo.
Pode ser paranóia ou poesia de mais, mas toda vez que eu vejo aquele par de olhos me olhando intrigados, me sinto tão bem, tão gigante, cheio de força, toda vez que eu tenho viva na mente a lembrança daquele primeiro beijo cada poro do meu corpo arrepia como se estivesse acontecendo de novo neste exato instante. Eu ainda guardo o gosto do primeiro beijo, o cheiro dela e as sensações todas. Eu sempre digo que me apaixono de novo por ela toda vez que olho pra ela, a cada dia a vejo mais linda mais completa, mais minha. Assim como tento ser cada vez mais dela, mais perfeito pra ela.
E se eu precisei de 20 anos pra descobrir que realmente é possível gostar de uma pessoa a uma quantidade exponencial de sentimento, que eu dure mais 222 anos pra viver tudo o que pode ser vivido ao lado desta pessoa.
Porque sinceramente, nos últimos dois meses caros leitores, tenho mudado cada uma das minhas antigas filosofias sofridas de amores acabados, nesses últimos dois meses eu sequer pensei naqueles velhos problemas tão conhecidos por vocês. Nos últimos dois meses tenho sido o cara mais feliz do mundo, o cara mais completo e mais tranqüilo que existe. Nestes últimos dois meses eu tenho sido o Junior de sempre, que existia antes daquele beijo aos 13 anos dado em uma garota que nem se quer sabe o meu nome. Voltei a ser o cara que sonha com coisas divertidas e imagina o mundo ao lado de alguém, de mãos dadas ou abraçado. Que seja, mas o fato é que eu quero que dure pra sempre o que eu vivi nos últimos dois meses.
E que fique uma dica para quem se aventurar a ler esse texto até o fim. Por mais que você sofra ou quebre a cara, quando você encontrar o que eu encontrei, aproveite ao máximo e torne-se disposto a tudo, porque isso tudo é muito bom!



P.S. Eu te amo Etiane Dias Bevilaqua

Um comentário:

Ethy disse...

Então lá vou eu comentar =)
Me sinto super feliz em conseguir fazer com que se sinta bem a cada dia q se passa =)

Resumo em apenas Eu te amo tb =)
^^


Beijoo meu pequeno