20 de mar. de 2009

Instantâneo

Dilui na água. Se dissolve nas lágrimas.
Sentimento instantâneo, com e sem vontade, cheio de saudade
Se desperta cedo e se coloca mais pra frente no relógio
Sentimento mutuo, cheio de carinho e cheio de se sentir sozinho
Intantâneo como achocolatado em pó
Derradeiro como a luz do amarelo e divertido brilhar do sol
Sentimento preso num abraço, entretido no laço que se formou
Noturno e instantâneo como o vento que corta minha pele
Ela se foi e de repente me vejo derredendo ou virando pó
A cada beijo dado eu fiz um nó
Na corda que me enforcou e me levou sonhando pra longe...
Que me levou até você
Instantaneo como pular de um abismo
Como sangrar
Instantãneo como voar
Completo como chorar
Complicado como viver
heróico como sonhar
Divertido como tentar
Simples como produzir sorrisos
Absurdamente tão instantâneo quanto morrer

é assim que eu me sinto. Instantâneo. Vivo agora antes que o dia acabe.









"Quero saber se você tem um novo amigo que ama você como EU amei e que também vai te proteger."

Um comentário:

AnA disse...

nem sempre queremos as mesmas coisas, nem sempre o que é bom agora servirá depois, arrependimentos?quem sabe.... acredito que você só faça o que julga ser melhor neste momento, pensar mais as avezes só atrapalha, não pensar? impossível.. o jeito é espantar da cabeça o pensamento quando você nao quer que ele tome conta da sua vida....você toma conta da sua vida e você sabe neste momento qual é a melhor forma de fazer isso....

bjinhos amo vc

(mas que fique calro não faça cagada!te amo mas não me responsabilizo)