8 de mar. de 2009

Mulheres da Minha Vida



Mulheres. Ah mulheres!
Com certeza os seres humanos mais complexos e cheios de dificuldades pra se superar no mundo. MAs dotados de um coração enorme. Tanto que todo mês, em um periodozinho do mês se transformam psicológicamente em homens. Sim isto mesmo. É a famosa TPM - Teporaria Permutação em Masculino. Neste periodo elas tornam-se mais fortes, agressivas, curtem futebol e comem um monte (exatamente como nós homens.)
Mas os seres humanos sem os quais, nós homens, praticos e simples não vivemos.
As mulheres, como todos que leem este blog com frequencia sabem, tem uma certa aura mágica na minha opinião. Eu acredito sinceramente que qualquer mulher é capaz de fazer qualquer coisa que tenha vontade. É verdade, e é cientificamente provado que o corpo feminino é duas vezes mais resistente a dores que o masculino, mulheres aguentam passar mais tempo sem dormir e sem comer do que os homens, carregam filhos e cuidam de várias tarefas ao mesmo tempo, o tempo todo. Sem falar nos poderes mágicos envolvidos naqueles olhares e giradas de cabelo, naqueles abraços perfumados ou nas frases que chamamos de "jogar verde" que elas costumam usar.
O fato é que elas ganharam um unico dia nos 365 dias do anos pra ser dedicado somente a elas. Então é sobre isso que vou escrever, sobre as mulheres da minha vida, ou em especial, a mulher da minha vida e como ela deveria ser.
Se eu tivesse o poder de chegar pra Deus e escolher como eu quisesse uma mulher pra mim provavelmente eu pedisse a ele que ela não fosse muito alta, que tivesse cabelos rebeldes mas tivesse lábios bonitos, um abraço apertado e cheio de carinho, olhos castanhos e uma mania de ficar batendo com o indicador no meu nariz toda hora. A mulher perfeita pra mim tem que saber se divertir, e teria que adivinhar que eu adoro Madagascar numa tarde de sábado. Deveria perder pra mim sempre nas apostas sobre o clima, se vai chover ou não e deveria torcer pro time adversário do meu, pra gente ficar apostando cervejas e rindo porque eu sempre ganho.
A mulher da minha vida teria que beijar de uma forma serena e instigante, e fazer carinho por baixo da camisa. Teria que ter um corpo legal que eu pudesse carregar no colo, usar all star e ter uma perna levemente mais curta que a outra. A mulher perfeita, com certeza seria aquela que passaria um show inteiro rindo das minhas palhaçadas e em dado momento diria "se você continuar me olhando assim eu vou te agarrar!" Ou então me seguiria prum lugar estranho e escuro, e o transformaria no meu lugar preferido no mundo inteiro. A mulher perfeita pra mim não poderia ter um corpo como o da mulher samambaia ou da melancia ou fruta qualquer. porque com aquelas duas toneladas de silicone ficaria dificil dividir uma cama de solteiro. Mulher de verdade MESMO, daquelas pra se apaixonar dorme no teu obro e te abraça tão forte dormindo que quase te impede de respirar, da chutinhos no teu pé durante a noite e mesmo assim te deixa acordado sorrindo feito uma criança de 13 anos que ganhou um video game novo. Fazendo carinho nos cabelos dela a madrugada toda sem nem saber se de fato ela vai sentir ou não.
Ah mas se eu pudesse abusar ao escolher a mulher perfeita, pediria uma com uns vinte ou vinte e um anos de idade. Que curtisse Los Hermanos e perdesse uma tarde de sábado com as amigas pra ver minha banda favorita no Planeta Atlantida. Eu com certeza pediria que a mulher perfeita me levasse quase que estratégicamente pra jogar baralho com as amigas dela mesmo q fosse por alguns minutos, obviamente pra euelas pudessem opinar sobre mim mais tarde. Eu pediria uma mulher que tomasse banhos de chuva e abraçasse quando sentisse frio. Que mordesse de vez enquando mas ficasse pirada com mordidas no pescoço. Eu adoraria que ela arrepiasse com beijos no lado direito da nuca e certamente ficaria orgulhoso se a mulher que fosse destinada a ser minha se preocupasse com a possibilidade de eu cair de uma sacada.
Eu gostaria que a mulher dos meus sonhos ouvisse meus problemas as vezes, mas que me contasse os dela,mesmo que pra isso ela precisasse me ligar 20 minutos depois de eu ter pegado no sono após uma madrugada de aventuras pela rua. A mulher perfeita teria que aparecer na porta do banheiro quando eu saisse do quarto e alguem me desse bom dia. Nessa hora ela teria que dizer com aquela carinha de sono: "eu acabei de acordar também" e depois disso continuasse o sono no sofá junto comigo, feito dois perdidos na vida. Eu gostaria de uma mulher que me apresentasse a seus pais e que fizesse com que eu me sentisse gigante e extremamente forte toda vez que me olhasse nos olhos. Queria uma mulher que me fizesse ficar apaixonado denovo todas as vezes que eu a visse sorrindo pra mim numa web cam.
por fim eu gostaria de dizer que se eu encontrasse por acaso tal mulher em um dia desses na rua. Eu certamente não perderia qualquer chance q fosse de ficar com ela pro resto da vida...


Feliz dia das Mulheres, e que se faça delas todo dia dia das mulheres. Que se demonstre em verdade o carinho que se sente por elas e na falta dele que se sinta novamente carinho. Mulheres merecem ser tratadas como seres humanos especieis, dotados da maior de todas as purezas.

Beijo pras mulheres.
E um beijo de sofá preto pra dona das caracteristicas citadas acima, aquela que detém tudo que uma mulher perfeita teria de ter pra mim.

FELIZ DIA DAS MULHERES

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc ñ muda...t adoro!