5 de fev. de 2010

Longe ou Perto.

Não importa quanta água eu tome, minha boca sente falta do teu beijo para saciá-la

Não importa quanto ar eu inspire, meus pulmões precisam do teu perfume para funcionarem.

Não importa quantos passos eu dou, meus pés tentam se direcionar sempre para você, para achar o caminho certo.

Não importa quantas flores ou belos lugares eu vejo, se é nas tuas fotos que meus olhos passam a ficar vidrados, apaixonados e completamente perdidos.

Não importa quantos cobertores eu use nas noites de frio, se é o teu corpo que falta pra me aquecer.

Não importa quantos abraços eu ganhe em datas comemorativas e dias felizes, se é do teu abraço que eu sinto falta em TODOS os outros dias.

Não importa quantas vezes meu coração bate durante o dia, se não está perto do teu pra formar um compasso.

Não importa quantos pequenos sorrisos alguém consegue tirar de mim em uma conversa animada, se os sorrisos largos e felizes eu só consigo quando falo com você.

Não importa o quão rápido eu consiga me mover ou o tão alto possa voar, se não tenho a liberdade dos teus sonhos pra dividir.

Não importa pra mim provar os melhores sabores do mundo, se estou plenamente consciente de que teus lábios são o único sabor que quero sentir e que me agrada completamente.

Não importa quantas vezes eu acorde ou vá dormir, se não tenho você ao meu lado pra dar boa noite ou bom dia.

Não importa quantas lágrimas eu venha a chorar, se não forem por felicidades ou até tristezas obtidas com você.

Não me importa se é noite ou dia, se não vejo contigo o por-do-dol e o amanhecer.

Não me importa ser feliz, se não puder te consolar quando estiver triste.

Não importa quanto dinheiro eu ganhe, se não puder gastá-lo pra dividir minha vida e meus sonhos contigo.

Não me importa se não posso mais sonhar. Já que só gosto dos sonhos quanto tu está presente neles.

Não me importa a felicidade, se não for plenamente dividida contigo.

Não me importa o que as pessoas pensam enquanto você gostar de mim.

Não me importo que exista vida, se na minha vida a tua não estiver.

Não me importo se meu coração parar, se não tiver motivos para bater por ti.


NADA na minha vida importa. Sem você.


Longe ou perto. Seja o que for, mas que seja contigo.


Eu te amo Chaiane Parizotto.a

Nenhum comentário: