17 de fev. de 2010

Palmitos/Pinhalzinho

O título é uma piada interna. Ela vai entender.

Estou tentando descrever nestas linhas, as sensações de um carnaval bem diferente destes que todo mundo conhece.
Pra ser sincero, no meu modo de ver um carnaval BEM melhor do que qualquer outro.
Nada mais do que filmes, uma pequena viagem e a pessoa certa.
Tive este ano quatro dias que me fizeram o cara mais feliz e orgulhoso da face da terra, conheci pessoas tão interessantes que já sinto saudade, mesmo tendo visto-os apenas uma vez. É incrível como um cara como eu, que usa suas palavras para mostrar às pessoas muita coisa sobre viver, sobre crescer e ficar bem e feliz pode se render a duas coisas simples: Amor e simplicidade. É isso mesmo. Gostaria de deixar bem claro a meus leitores que em quatro dias eu reafirmei essa teoria da forma mais prática e pura possível. Convivi com pessoas do tipo que te ensinam que simplicidade não é nem de longe sinonimo de algo ruim, e sim de pureza, sinceridade, amizade e felicidade. Ser uma pessoa simples não significa que você é MENOS do que alguém. Aprendi com estas pessoas muito sobre família, origens e sobre o quão importante é pra vida da gente conhecer pessoas assim. Simples, amáveis e sinceras.
Mas teve uma pessoa, a pessoa que hoje domina todo e qualquer sonho e plano que eu tenho, essa pessoa me ensinou que alem de simplicidade, carinho e tudo o mais, o AMOR é maior do que TUDO na vida. O amor nos leva mais longe e mais alto do que jamais pensamos. Ela me mostrou com os gestos mais normais do seu dia que é fácil e bom amar uma pessoa com toda a força do meu coração.

Tudo isso eu aprendi em um único fim de semana. Ser mais simples, mais racional, sem me apegar às coisas fúteis, e amar, amar aquela garota como se o mundo estivesse acabando. Amar Chaiane Parizotto enquanto meus dias durarem

Recomendo que todos tentem finais de semana parecidos. Vai lhes fazer muito bem.

Aquele abraço!

Nenhum comentário: