1 de fev. de 2010

O Que Eu Mais Gostaria.

As vezes tem coisas que não sei como dizer. Me sinto até meio bobo ao escrever tudo desta forma. Mas é em tom de desabafo, pelos dias em que só você sabe tudo que realmente tem acontecido e que tenho sentido.

O fato é que quando acontecem algumas coisas, me vejo sempre olhando pro céu e pensando, o que eu gostaria de ser neste momento, ou de te fazer sentir e ver. Me dei conta de alguns pontos que preciso citar neste texto antes que a noite termine. Mas antes, precisei ouvir tua voz tranqüilizadora no telefone mais uma vez para conseguir reunir os pensamentos.

Sabe, só você sabe o quanto eu gostaria de ser TUDO na tua vida, ser presente, companheiro, mais dedicado e mais sensível do que qualquer outra pessoa do mundo. Eu gostaria que todos os 86.400 segundos do meu dia pudessem ser dedicados somente a ti. A ouvir o que for que tu queira me dizer. A ficar ao teu lado, pessoal e fisicamente. O que eu mais gostaria na vida é ter a sorte de estar realmente ao teu lado como vivo dizendo que sempre estou. Gostaria agora de estar dizendo isso ao teu ouvido, eu adoraria ignorar a distancia e a dor. Eu gostaria de não sentir e demonstrar medo, de não ser tão fraco e tão bobo, gostaria de poder te fazer acreditar em quão importante você é. Quão linda tu parece para mim. E o quanto meu coração ama você. Eu gostaria de não ter medo de meu coração parar de bater. Eu gostaria de não chorar tantas vezes, de não me magoar facilmente e de conseguir estar sempre, eu disse SEMPRE contigo pra que em nenhum momento você se quer se sentisse só.

As vezes me vejo tão pequeno e fraco. Como um menino que não sabe bem onde ir. Como se eu dirigisse pela primeira vez em tua direção. Sinto tanta vontade de parecer melhor, de ser exatamente como você gosta, fisicamente e emocionalmente. Eu gostaria muito de poder ser o amor mais lindo, puro e perfeito que você já teve na vida. O que é exatamente o que tu significa pra mim. Eu gostaria de compreender mais, de animar você quando estivesse nervosa. De te acalmar, te fazer sorrir sempre. Eu gosto de me sentir importante e necessário. Gosto de ser quem você chama e de poder atender teu chamado. Gosto quando diz que tem orgulho em eu ser teu namorado. Gosto de Sr parte da tua vida e dos teus planos. Gosto de ser teu. Exclusivo. Gosto de estar contigo, de saber que tu é tão minha. Gosto de dizer isso às pessoas, de escrever coisas e poemas. Gosto de ser lembrado, amado. Gosto da vida ao teu lado.

Eu só gostaria de ser melhor. Mais do jeito que você precisa. Eu gostaria que você acordasse, lesse isto e falasse com sinceridade que sou tudo isto que você gostaria, ou que estou próximo demais de ser.

Eu gostaria de te abraçar agora e poder chorar umas lágrimas. Porque o cara fortão aqui, ultimamente anda louco é de saudade. E nem sempre sabe o que diz. Só sabe que te ama, Chaiane Parizotto.

Nenhum comentário: