16 de set. de 2008

E quando acabar?


Ontem escrevi alguma coisa sobre você, mas resolvi apagar tudo o que tinha escrito porque percebi que metade daquelas coisas eram apenas ilusões que minha mente resolve aplicar em mim pra me fazer sofrer menos quando penso em você.
Tinha escrito alguma coisa sobre como é bom estar com você e passar meu tempo ao teu lado, e nessa hora percebi quanto tempo faz que eu não vejo você, pelo menos em uma situação confortável contigo. Não saímos mais e nem se quer comemos juntos a alguns dias. O que tenho com você é uma rotina, me acostumei a dar a mão pra você e a ir somente aos lugares que você vai. Se você não vai, também não vou, e assim perco a metade dos finais de semana da minha vida.
Lembro-me também de ter escrito sobre a forma como você se demonstra apegada a mim, como fica me olhando com o mesmo ar de desejo de sempre, e foi ai que caiu o véu que cobria meus olhos e me lembrei que faz um certo tempo que não trocamos um afago, e meu olhar nunca mais conseguiu encontrar o teu do mesmo jeito, você nunca mais me olhou daquele jeito de que “vai dar namoro”.
Enfim, cheguei ao final daquele texto e decidi que com toda certeza o nome dele seria “Mentiras”, pois é disso que me baseio ultimamente quando chego perto de você. Por amor ou por costume, me prostro ao teu lado da mesma forma, fingindo uma alegria que não é minha, beijando com lábios que já não são mais os meus, mês esqueço de mim por não ter coragem de te dizer que eu não consigo mais contornar a situação e ver você me esquecer, me deixar de lado todas as vezes que tiver algo que julga melhor pra fazer. E assim perco meu tempo, sendo alguém que você quer, alguém que mesmo insatisfeito não quer destruir todo o tempo que passou junto com você por mais que saiba que a única saída que resta é essa. Terminar tudo e ir embora tentando esquecer o tempo.
Se eu crescer mais um pouco, perceberei o quanto estamos distantes de ficar juntos pra sempre como sempre prometemos...


...

“Cansei de ser a tua propaganda. Cansei de ser um numero qualquer, cansei de ser.”

3 comentários:

Jozeanne Morais disse...

Teu texto me fez lembrar algo que já aconteceu comigo. Por sorte não durou muito tempo.
=)

Grazi Rodrigues disse...

pra sempre é tempo demais. já falamos sobre isso, mas eu insisto, a melhor coisa é finjir que existe e enjoar, ou finjir que não existe pra esquecer. ENFIM. CONSEHO NÃO PE BOM DE NINGUÉ, como diria o Oscar Wilde: "A única coisa a fazer com os bons conselhos é passá-los a outros; pois nunca têm utilidade para nós próprios."

besotelefonamée.

Jozeanne Morais disse...

Creditando, claro que pode!
;*