13 de set. de 2008


Eu decididamente gostei de você. Até perceber que a gente não conseguia dar certo. Eu realmente tentei ficar perto, até perceber que aquilo tudo era grude demais. Eu simplesmente acreditei que eu ia conseguir suportar você falando do meu lado por horas sem parar, pensei que agüentaria seus assuntos ultrapassados e suas manias sem graça. Tudo isso porque eu gostava de você.
E foi então que num instante de loucura eu acordei. E me senti tão menor por estar fazendo aquilo e ver que era simplesmente pra te fazer feliz.
E a partir desse momento foi que desliguei os aparelhos e deixei meu coração parar de bater. Não quero destruir você. Mas com você estou me destruindo também e não é isso que eu quero pra mim.

Te espero La no fim da estrada, pra ver se vai dar certo um dia.

Just want you to be happy.

Nenhum comentário: