24 de set. de 2008

Poético Demais



Talvez eu enfeite demais quando uso palavras
Talvez eu nem saiba ao certo como usá-las
Pode ser também que eu só esteja tentando deixar tudo mais bonito
Mais acreditável, colorido, mais divertido,
Ou mais honesto perante o que meus olhos gostariam de ver
Ou então posso estar querendo enganá-los,
Camuflando as coisas pra que eles não percebam a real problemática de tudo.
Talvez eu seja só louco demais pra falar a verdade.
Confuso demais ou tolo demais pra acreditar nela.
Talvez eu só seja completamente apaixonado por alguém
Que me faz juntar esse monte de palavras
Pra tentar escrever alguma coisa nova, diferente,
E que a faça sorrir verdadeiramente.
Talvez, somente talvez, um dia eu consiga este feito.
Ou então se ela me olhar e sinceramente disser um não,
Então poderei dizer que sou
Completamente poético demais.

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Grazi Rodrigues disse...

Talvez ela perceba e te diga nção, mas só talvez.

Jozeanne Morais disse...

Pena que a gente não sabe se o fato de ser poético demais seja algo positivo ou não.

Jozeanne Morais disse...

O problema do papel utilizado nos banheiros é que ele é considerado lixo orgânico, e aí vai ser aquela velha história dos tantos anos pra decomposição. O papel do escritório [espero] ainda pode ser reciclado. Claro que as pessoas deveriam ter mais consciência e economizar um pouquinho. Mas não é o que acontece, infelizmente.
;*

Anônimo disse...

uuuuuuuuuiaaaaaaaaa


achei pessoas conhecidas aqui
:P

=*