21 de dez. de 2008

Certeza.



Talvez eu seja estranho demais.
Talvez eu nunca saiba exatamente o que quero dizer
Mas pense comigo, talvez você esteja vendo na realidade
O cara que eu realmente sou.
Talvez eu esteja tentando te impressionar com alguma coisa engraçada
Ou simplesmente eu queira que você se divirta comigo
Talvez eu esteja tão vidrado nos teus olhos
Que eu esqueça de responder as perguntas que você me faz
Ou talvez eu esteja realmente entregue
Aos teus encantos, desejos, teus lábios
Talvez eu esteja agora tentando escrever algo que traga ao teu rosto
Aquele sorriso que eu gosto,
Ou eu simplesmente esteja tentando te dizer
Que talvez é uma palavra que eu não posso aplicar quando falo de você.
Porque talvez é aplicado quando a certeza é ausente.
E eu tenho certeza de que adoro a forma como você sorri.
Certeza também que o aumento dos meus batimentos cardíacos é causado pela euforia que eu sinto quando vejo você.
Descobri que tenho certeza que eu sinto por você algo maior do que tudo que eu já senti antes ou disse que sentia por qualquer pessoa.
Tenho certeza que me encaixo na qualidade de metade da tua laranja, de tampa da tua panela.
E se não encaixar com certeza a gente da uma forçadinha pra ficar tudo certo.
Tenho certeza que eu faço você sorrir quando ninguém mais pode fazer.
Porque afinal é isso que você faz comigo.
Tenho certeza que dos 2.658.896.896 bits que passam pelo meu cérebro todos os dias, 99% deles são relacionados a você, ou a algo que lembre você. O restante é o que mantém meu corpo funcionando, é claro.

Tenho certeza que quero pegar a tua mão e te dar todos os beijos do mundo a cada vez que eu olho pra você.

Tenho certeza que você seria a cura pro meu déficit de atenção porque fico vidrado em ti e não consigo parar de olhar pra você.
Tenho certeza que adoro a forma como você fala comigo.
Tenho certeza de que eu sei exatamente até onde iremos chegar, e pode acreditar que a estrada é longa e cheia de paradas legais pra gente fazer.
Tenho certeza que gosto mais de você feliz, mas também gosto quando faz aquela carinha de quem quer colo.
Certeza absoluta de que eu joguei fora aquela lista onde eu havia escrito o nomes das mulheres da minha vida. Não preciso mais dela porque tenho você.
Tenho certeza que por mais frustrada que tenha sido a canção que tentei escrever, você ouviria ela como se fosse a melhor do mundo.
Aleaz, você torna meu mundo melhor.
Com certeza você é dona de todos os meus bons momentos
E eu só preciso encerrar te dizendo

Que eu tenho certeza de tudo que eu sinto,
Que eu tenho certeza absoluta de que eu AMO VOCÊ.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, belas palavras. *-*