4 de dez. de 2008

Quem vai cuidar de você?


Quando começamos a nos apaixonar, a nos entregar a esse amor que nos cobre os sentimentos. Sentimos coisas como preocupação, medo. Sim medo do que vai acontecer a pessoa se por algum motivo não estejamos lá quando precisar. Me passou esse medo pela cabeça hoje a tarde quando percebi que sem sombra alguma de duvida sou absurdamente importante pra alguém. Importante a ponto de modificar humor, de fazer sorrir com apenas um oi. Importante a ponto de ter a vida dividida por completo. Quem cuidara de você quando eu me for???

TE AMO.



http://letras.terra.com.br/alter-bridge/videos/kTNXNzhRKGT/




Watch Over You (tradução)
Alter Bridge
Composição: Indisponível

Cuidar de você


Folhas estão no chão

O outono chegou

O céu azul está ficando cinza

Como meu amor

Eu tento levar você

E fazer você inteira

Mas isso ainda não é o bastante

Eu devo ir

E quem irá salvar você quando eu me for?

E quem irá cuidar de você

Quando eu me for?

Você diz que cuida de mim

Mas esconde isso bem

Como pode você amar alguém e, não você mesma?

E quem irá salvar você quando eu me for?

E quem irá cuidar de você

Quando eu me for?

E quando eu me for quem evitará sua queda?

Quem você culpará?

Eu não posso ir e deixar você perder tudo

É mais o que posso agüentar

Quem aliviará sua dor

Aliviará sua dor

E quem irá salvar você quando eu me for?

E quem irá cuidar de você?

E quem lhe dará forças quando você não for forte?

Quem cuidará de você quando eu for embora?

A neve está no chão

O inverno chegou

Você deseja ouvir minha voz

Mas eu parti há muito tempo

Um comentário:

Grazi Rodrigues disse...

caraleo! acho que não cheguei ao ponto de pensar dessa maneira. na verdade, não se se já fui de fato importante da forma como tu descreveu ai. Mas sinceramente acho que não seja a hora de pensar em quem vai cuidar dela, mas simplesmente de cuidar.


Beiijos Juapaixonado. aiuheiaueh