4 de ago. de 2009

Eu disse tudo...

É tão estranho saber que não estou mais sob a vista dos teus olhos, e é muito dificil acreditar que não faço parte de algum pensamento teu. Bom ou ruim, eu acredito que esteja la. Mesmo que eu seja apenas uma lembrança, tenho em mim aquela esperança que nunca morre e a vontade de sair correndo e largar tudo! EU DISSE TUDO pra te abraçar denovo. Vontade essa que dificilmente vai passar mas que não passa de sonho. Sonho que eu sonho de vez em quando. Quando dormir é a coisa mais útil que consigo fazer. Quando não tento fazer nada pra te esquecer. Eu quero tanto voltar a dar aquelas gargalhadas e aqueles sorrisos e procurar nos teus olhos o meu abrigo. Abrigo que foi capaz de me tornar alguem melhor enquanto estive contigo. Contigo e comigo nada precisaria ter mudado. A gente não precisaria ter se afastado. A gente não precisaria ter mudado e principalmente eu não gosto de acreditar que pra você tenha sido tão ruim. Ruim mesmo é a maldita falta que você faz!

Nenhum comentário: