11 de ago. de 2009

Direção

E continuam as tentativas, a solidão, a guitarra amiga e a insônia... a propósito, preciso de cordas novas... Tento descobrir formas de cumprir o que eu disse que iria fazer... sem pressão, sem ser evasivo, metido, ruim ou coisa assim. Sem forçar... Tento enchergar com a clareza de antes pra ver se consigo sorrir só um pouquinho...

Segue mais uma, vinda do final de semana pra ca ^^

abraço!


Direção


As vezes por não achar
Um motivo pra ficar
Deixei o meu coração
Voar pra longe de você

Talvez por não acreditar
Por me decepcionar
Com a pura ilusão
De não entender por que

Eu quis achar a direção
Pra colocar meu coração
No caminho certo pra você
Eu quis uma explicação
Um alivio e uma solução
Algo que me fizesse esquecer a dor...

Eu sempre quis nunca precisar
Dar provas do que eu senti
Mas hoje me vejo a buscar
Um novo jeito de fazer você sorrir

Eu nunca quis me tornar
Um estranho pra você
Prometo que eu vou voltar
Prometo nunca mais te perder

Eu quero achar a direção
Pra colocar meu coração
No caminho certo pra você
Eu quero uma explicação
Um alivio, uma solução
Algo que me faça ser tudo que você quer



silencio.ensurdecedor@hotmail.com

Um comentário:

Cintia disse...

ok!!
....buscamos caminhos em nossas vidas em várias circunstâncias! buscamos o caminho onde imaginamos ser o mais curto, o mais alegre,o mais fácil de caminhar, enfim o melhor!!
por isso escolha vc o seu! caso não seja o mais curto, o mais alegre o melhor, não tem problema, volte e começe a caminhar novamente.

Abração!!