5 de ago. de 2009

O Amor Acabou?

Amor... o sentimento mais complicado ja inventado por Deus, que afinal é composto do próprio amor. Amor, incondicional, indestrutivel, irresistivel, irreverente, forte, doce e amargo, amor tudo junto, amor que se sente... Amor de saudade, amor de verdade, amor cheio de vontade...

Quando você disser a alguem que ama esta pessoa, não deixe que familia, amigos, relacionamentos anteriores ou qualquer outras coisas fiquem no caminho.

Sentir amor, amar mesmo, não tem fim. O amor não acaba, se esconde mas não acaba, some por uns dias mas ele volta. Quando o teu voltar eu estarei aqui...



O Amor Acabou?


As vezes pareço acreditar
Que nem tudo entre nós dois morreu
Que se apagou do teu olhar
Tudo que a gente viveu

Quando existiu entre nós
Uma verdade só
Que me fez voltar e ver
O brilho que existia em você

Mas me diga o que sentir
Quando sei que acabou o amor
Me diga o que fazer
Pra evitar a dor
Porque pra mim nunca acabou...

Eu posso até tentar
Esquecer tudo o que eu senti
Mas sempre vou voltar
E rever as fotos e o mundo que eu vivi... com você

Eu preciso evitar
Fechar os meus olhos esta noite
Porque isso só me faz lembrar
De quantas noites eu tive você aqui

Mas não me diga que o amor acabou
Não me diga que você nunca sonhou
Todas as vezes que se entregou
Ao que a gente sentia
Não me diga que você nunca foi feliz
Não me diga que eu não sou capaz de te fazer sorrir
Não venha me dizer que eu não posso mais
Não confirme em mim a dor da falta que você faz
Não diga que você vai esquecer e não voltar mais...

Tente entender a situação
Tente ouvir só o seu coração
Esqueça da razão mas não esqueça de mim
E me deixe provar que eu tenho razão
Quando digo que o amor não tem fim

Me diga onde o amor se escondeu
Me diga onde a gente se perdeu
Me diga o que fazer com você e eu
Mas fique aqui esta noite...


Para Cassi e Daya... e pra ela que acredita veemente ter deixado de me amar...

Nenhum comentário: