30 de ago. de 2008

Onde Foi Que Se Perdeu?

Ta ai mais uma letra pra vocês então, e aviso aos interessados que estaremos trabalhando na ideia do Ricardo de gravar com violão

Quem sabe no proximo post ja coloco um audio junto aqui?





Onde Foi Que se Perdeu?


Ela andava tão perdida
Em tudo que acontecia no seu quarto e só.
Ela andava tão apressada
Que nem me viu quando resolvi passar
Ela andava tão depressa que
Nem percebi quando parou pra me abraçar.

E então se foram todas as minhas forças
Não havia mais nada que eu pudesse querer
E foi naqueles olhos que eu descobri
Que ela era o melhor que podia me acontecer

Ela andava tão distante que
Nem percebi quando de repente fiquei só
Ela andava tão cansada que
Eu quase nem notei quando foi embora
Ela falava tão depressa que
Nem percebi quando ela parou de falar

E agora se foram todas as minhas cartas
Não há mais nada que eu possa fazer
Só me resta tentar descobrir
Onde foi que se perdeu (onde foi que se perdeu?)

Cada palavra que eu falei
E todas as vezes que eu sonhei
Os mesmos sonhos que ela sonhava
Cada noite sem dormir
E todas as vezes que aqui estive
Quando ela precisou (quando ela precisou)
Quando ela precisou...

3 comentários:

Anônimo disse...

Bahhhhh letra massa amei, bem rimada e bem escrita e o som?da pra imagnar algo já,eu imaginei uma rock progressivo,um baixo bem elaborado,um otimo solo de guitarra no refrao e uma base bem feita.
A bateria claro com momentos de chimbau aberto ou aqueles ritmos que usam o prato de contra ataque.
Quem sabe um violino,tipo um momento em que fica apenas a guita ou o baixo tocando e o violino fazendo um solinho?ae volto ao progressivo!
E a voz bah a voz pondo muito sentimento!

é acho que é só :D:D
Beijossssss John.

Grazi disse...

ah, eu quero uma DESSAS AI QUE TU VAAI gravar ^^
Eu fico imaginando ritimo quando tu posta as letras. adoro.



beijo marido talentoso *-*

Duink disse...

' Oii.
Muito boa a letra Viiu :P
O blog táh ótimo.

Beijo