28 de ago. de 2008

Separando o Cérebro



Boa tarde leitores do blog.

Bom, como esses dias alguem me disse que eu não deveria descartar minhas composições apenas por que minha banda não se interessa por elas, resolvi seguir o conselho desta minha amiga, e dividir em um primeiro momento o blog em dois lados, meu lado COMPOSITOR, para as musicas e as coisas mais emoticas que eu escrevo, e meu lado CRITICO, pra poder chingar e expressar minha opinião a vontade.

A primeira música que eu vou postar ja tem uns 6 meses, se chama Pra Depois, e como alguns de vocês lembrarão, mas eu perguntei pra diversas pessoas o que elas fariam se descobroissem que hoje é o ultimo dia delas. O resultado eu apliquei à letra da música.

Espero que curtam.

Abraço.


Pra Depois

Se eu pudesse escolher
O que fazer no meu ultimo dia
E se eu pudesse te dizer
Exatamente o que eu faria
Eu iria ate você
E meu abraço eu te daria
E quando olhasse pra você
Discretamente eu diria

Que eu tentaria olhar pra frente
Eu falaria sobre nós
Eu sorriria mais contente
Se você estivesse aqui
Eu posso ate ficar contente
Se ouvir o som da tua voz........... aqui


E se eu tiver que decidir
Se vou ficar ou ir embora
Sem saber o que fazer,
Eu com certeza ficaria
Me desculpar com você
Não adiantaria agora
Se tivesse algo a dizer
Com certeza eu te diria

Eu sorriria mais contente
Se você estivesse aqui
Eu ate ficaria doente
Pra você cuidar de mim
Eu xingaria o presidente
Eu traria uma flor pra ti
Viveria de traz pra frente
E saltaria do prédio mais alto



“.. Eu voaria em mil balões ate o oceano
Mesmo q não soubesse como voltar...”
É isso, acredito que seja exatamente o que EU faria.
Abraço!

5 comentários:

Grazi Rodrigues disse...

ai que linda *-*

eu troco um certra gravação dos Ramones, por uma dessa musica *-*

Grazi Rodrigues disse...

AIUHEIUAHEIUAHEUIAHEUIAEHAUI Não deixa de ser verdade. Já passei por umas situações assim. AUIEHIAUHEUIAEHAUI É divertido, só é mais divertido ainda, quando as pessoas acham que quando tu fala a verdade, tu tá ironizando,e riem, do que tu disse.

Anônimo disse...

voar em mil baloes Mauro?rss ta querenda da uma d padreco eh? shauhsauhashuahs brinks kra, otima letra, acertando um bom clima instrumental ela pode ficar interessante...a acertando questoes metricas tmbm neh. Grave ela voz e violao kra, e poste... c precisar d algum toque sobre gravacao eh soh pedir...
vlww

Anônimo disse...

Outra letra boa, com coisas que o pessoal disse,poderia fazer um clipe com varias imagens tipo as pessoas fazendo o que disseram e alternando com imagens que indicam o fim do nosso mundo.Dessa maneira deixariam a musica com duplo sentindo.
O sentindo de que fosse o seu ultim dia, tipo como vc tivesse uma doenca ou alguem fosse lhe matar e o outro lado com tudo que esta acontecendo no mundo de hoje, uma visao do mundo termindando por nossas atitudes mal feitas....entendeu?

ae a musica podia ser,bem progressiva,com componentes harmonicos graves e sequencias de notas rapidas!
Ou tb algo misto com uma parada deixando a musica calma e bem nessa hora mostra no clipe o mundo terminando, da pra refletir bem ei!
tipo mensagem subliminar!

beijosssssssssssss johnn

Anônimo disse...

porra, pra gravar musicas com climas diferenciados e progressivas eh necessario uma produçao legal... e d preferencia uma banda intera, e muito melhor com um teclado... um bom batera pra trabalhar em compassos diferenciados...rs ja tao t complicando a vida Mauro shauhsaus