14 de ago. de 2008

Só Por Ser Especial.


Pequena, sorridente, divertida, amorosa ,carinhosa e sincera, é assim que ela se mostra pra mim

Divertida, amável, teimosa, esperta, concreta, complicada, perfeitinha, saborosa, doce e tão caudalosa, meu Deus ela e tudo pra mim

Tão decidida, aturdida, generosa, receosa, maravilhosa, dona de si mesma e das coisas que me diz, meu Deus ela funciona tão bem por mim.

Tão pequena, mas tão grande, tão serena viajante, tão dona de uma idéia tão difícil de se entender, tão medrosa quando falo, ó meu Deus que tão boa ouvinte ela é.

Tão sonora, tão cantora, tão divertida espectadora, das palavras que eu digo e resolvo envolver, tão mera criatura, tão bela é sua figura que a distancia insiste em me esconder.

Por deus tão bela, com aquela blusa amarela, me diverte tanto que muitas vezes me faz esquecer e percorrer os milhares de quilômetros que em comum e entre nós dois temos.

Tão sincera quanto uma criança tão bela, tão dona de uma aliança, tão digna da minha confiança que quase nem acredito que ela possa existir.

Só por deus tão sapeca, tão bela mocinha esperta, que diz as coisas que mais precisa dizer tão correndo que pra acompanhar preciso, em um lapso de sorriso correr em busca desta que é apenas uma história, daquela que não me sai da memória e de quem me orgulho muito de escrever.

Só por ser especial.

2 comentários:

simples assim disse...

linnnndoooooo!

bjo juuu=*

Vinicius disse...

linnnndoooooo! [2]

não, eu não vo te manda bjos xD

mas o texto fico mt massa ^^

abraçs