1 de ago. de 2008

Sobre os Sonhos Que Viram Realidade.


Sonhos são todas as coisas que eu imaginava impressionantes e muito, MUITO legais quando tinha 3 ou 4 anos de idade.
Sonhos são todas as coisas que aos 6 anos de idade eu perguntava aos meus pais se algum dia eu poderia alcançar.
Sonhos são todas as coisas que aos 10 anos de idade eu começava a me imaginar fazendo.
Sonhos são todas as coisas que eu me imaginava muitas vezes realizando, e inclusive encenava aos 14 anos de idade.
Sonhos são todas as coisas que alguém disse que seriam impossíveis de realizar quando eu fiz 16.
Sonhos são todas as coisas que tenho feito aos 19 anos com toda a convicção e vontade possíveis.Sonhos... São apenas as coisas que me orgulharei de contar aos meus netos quando eu tiver 60 anos, que eu fiz, me esforcei, corri atrás, busquei, enfim. Sonhos serão meu maior orgulho aos 80 anos.

5 comentários:

Jozeanne Morais disse...

Nossa! Que lindo texto, hein! Pois te desejo toda a sorte do mundo, pra que tu seja perseverante em todos os teus sonhos! ;)
Beeijo.

Ethy disse...

Junior
=)
Autassssss profundidadi o texto
=]
gostei
^^
beijo

Grazi Rodrigues disse...

O melhor de todos, são aqueles que tu sonha acordado. Porque parecem mais palpeveis;


saudade

beijo

Easy House Negócios Imobiliários disse...

Pode ter certeza que dos seus sonhos mais queridos, todos vc vai alcançar.
Se não alcançar é porque ñ o desejou muito...
Seja feliz, sempre..xD, rsrsrsrs.

Keka Bittencourt. disse...

Sonhos dão incentivo.
Parabéns pela perseverança de conquistá-los. São poucos os que o fazem por medo!
Sorte gurizinho (: