30 de jul. de 2008

E O Que Eu Perdi


Você era a melhor parte dos meus dias.

Por você eu escrevia minhas melhores canções.

Com você eu me sentia tão bem, que eu não vi o mundo girar ao nosso redor.

Você era a razão da maior parte dos meus sorrisos.

Você sempre dizia a palavra que faltava pra completar uma noite perfeita .

A bem da verdade, você era perfeita, perfeita pra mim.

Eu nunca me importei muito com os teus defeitos, porque eu até gostava deles.

Eu era absurdamente alucinado pela tua forma de falar. Poderia te observar por horas a fio sem sentir o mínimo de tédio.

Você era o remédio pra qualquer dor de cabeça.

Era você quem abria meus olhos quando eu começava a falar besteiras por estar tão empolgado numa conversa que nem percebia o que estava dizendo.

Você mesma se empolgava tantas vezes que me fazia rir de uma forma que ninguém mais conseguiu fazer.

Eu gostava dos teus olhos, do teu cheiro, dos teus cabelos, dos teus lábios, das tuas roupas, da tua rebeldia, das tuas caras engraçadas, dos teus abraços, gostava do tamanho das tuas mãos, gostava dos tênis que você usava, das canções que a gente cantava, eu gostava tanto da pessoa que você era que mesmo de olhos fechados eu te enxergava.

Eu rasquei as minhas roupas bregas, criei em mim mesmo a imagem mais próxima do que você dizia gostar, fiz tudo que foi possível pra ser perfeito pra você como você era pra mim.

E eu acredito que eu teria conseguido tudo que eu sempre quis, se nesse meio tempo eu não tivesse me tornado tão amigo de você.

E essa é a verdade que mais me machuca.

Agora me resta tentar me distrair com alguma coisa inútil na TV ja que não tenho mais você pra conversar.

Um comentário:

Contos da Madrugada disse...

Grande John talentoso ei!
Digo uma coisa vc gosta de mostar emoçoes e eu gosto disso!
beijos